Início » Chitãozinho chora terrível perda e desabafa: “Vida toda juntos”
TV e Famosos

Chitãozinho chora terrível perda e desabafa: “Vida toda juntos”

Foto: Loveamem

Chitãozinho é sem duvidas um dos maires nomes da musica sertaneja no Brasil. Ele alavancou sua extraordinária carreira ao lado do irmão, Xororó.

Recentemente o cantor anunciou que esta de luto e que a perda foi grandiosa. Ele usou as redes sociais e anunciou a morte de um membro da família muito querido por ele.

Logo que os fãs visualizaram a postagem do cantor, se sentiram imensamente triste com a noticia do cantor e disseram que estavam orando e torcendo para que a família se recuperasse dessa imensa dor.

Em um post que foi acompanhado por mais de 100 mil seguidores, o cantor muito emocionado e triste disse que tinha perdido a sogra, dona Elza. Ele também disse que até aquele momento estava sendo difícil acreditar que isso tinha acontecido.

Acompanhe o desabafo do cantor:

“Estes últimos dias tem sido difficiles para nós aqui de casa. No sábado a noite, recebemos a triste noticia que dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos. O que nos conforta é saber que agora ela esta bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do Céu, hoje, amanha e para todo o sempre. Saudades eternas, dona Elza”

Apos a postagem da triste noticia, o cantor recebeu diversas mensagens positivas de fãs, que demonstravam carinho e solidariedade ao cantor.

Um fã escreveu: “Ela esta em um lugar melhor que nós… Entendo que Cristo esta levando as pessoas especiais pro lado dele, e isso é o que tem de nos confortar”.

Além da postagem o cantor também fez um vídeo onde mostrava a casa da Dona Elza.

No vídeo ele diz o seguinte: “Olá amigos, hoje foi um dia triste, acabamos de sepultar a Dona Elza. Essa aqui é a casa dela”.

Em um certo momento ele mostra um presente que o cantor Daniel deu a sogra e diz:

“Aqui esta o presente que o cantor Daniel deu a Dona Elza, a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Eu coloquei aqui na porta da casa dela”.

Fonte: TV Prime