Início » Ator Chadwick Boseman, de ‘Pantera Negra’ morre aos 42 anos
TV e Famosos

Ator Chadwick Boseman, de ‘Pantera Negra’ morre aos 42 anos

O famoso ator Chadwink Boseman, que interpreta o ator pantera negra, veio a óbito hoje Sexta-feira (28/08) aos 42 anos.

O ator Chadwink Bosemam, ficou mundialmente conhecido depois de ter interpretado o T’Challa, o pantera negra, nos filmes da Marvel.

O ator perdeu a luta contra um câncer de cólon, que foi diagnosticado há quatro anos atrás. Segundo informações, as gravações do filme pantera negra aconteceram entre as cirurgias e sessões de quimioterapia que o ator necessitava passar.

A morte do famoso foi comunicada através de uma postagem no Twitter de Bosemam. Em nota a família informou que o ator veio a óbito em sua própria casa, e que no momento da despedida ele estava com a esposa e membros da família. A família do ator pediu que todos compreendessem o momento de dor e sofrimento que eles estavam passando e que os deixassem um pouco em privacidade.

O famoso ator também participou de filmes de grande sucesso como: A Historia de James Brown (2014). O ator também fez parte do elenco de Deuses do Egito (2016). E suas maiores performances foram  quando ele fez o papel do Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil em (2016) e em um próprio filme dedicado a contar o filme do Herói em (2018). Em 2017 o ator interpretou o advogado Thurgood  Marshall em Marshall: Igualdade e justiça. Ele também fez parte do elenco de Boold, um filme de Spike Lee lançado em 2020 na Netflix.

Os fãs do ator estão profundamente tristes com a morte do ator que ainda tinha uma grande carreira de sucesso pela frente. Na postagem oficial sobre o falecimento do ator os internautas já fizeram milhares de comentários em homenagem ao ator e em solidariedade a família, que nesse momento esta sofrendo uma dor irreparável com a perda de um parente tão querido por eles e por milhões de fãs pelo mundo.