Início » Chá de orégano ideal para combater refluxo, azia, gases, candidíase e estresse
Saúde e bem estar

Chá de orégano ideal para combater refluxo, azia, gases, candidíase e estresse

Foto: Montagem/Reprodução

Em meio a tantas receitas quem não funcionam vamos aprender um chá muito eficiente que ajudará ao combate de todos esses problemas como refluxo, azia, candidíase, gases e estresse. Se você está sofrendo com um desses problemas e não sabe mais o que fazer experimente esse chá que tenho certeza que irá ajudar na luta contra esses incômodos.

Esse chá te ajudará nos dias que comer algo que não cair bem, ele vai ajudar tirar aquela sensação de inchaço e má digestão. Além de aliviar os gases e as dores estomacais, portanto se não está se sentindo muito bem essa é uma ótima alternativa para a cura.

o chá também pode ajudar na luta contra a candidíase, muitas pessoas tiveram resultados satisfatórios tomando apenas esse chá de orégano. Experimente e comprove você mesmo caso esteja com este problema.

Ele não é indicado para mulheres que estejam em gestação isso é muito importante alertar.

O chá é fácil de preparar e em poucos minutos você estará aliviado de suas dores que estão incomodando. Para realizar essa receitinha você precisará apenas de 1 xícara de água e 1 colher rasa de orégano.

Ferva a água e desligue o fogo, antes de colocar o orégano. É muito importante não deixar que o orégano ferva, ele deverá apenas ficar em fusão com a água quente.

Tampe a panela e deixe por volta de três minutos, após esse tempo coe esse chá e ele estará pronto para beber. Você poderá tomar duas doses por dia do chá, sempre após as refeições caso não esteja se sentindo bem.

Você poderá deixá-lo esfriar para tomar ou pode tomar ele quente mesmo, fica a seu critério. A temperatura não irá interferir na ação benéfica desse chá maravilhoso em seu organismo.

Caso experimente e realmente funcione para você essa receitinha, deixe nos comentários abaixo seu feedback para que mais pessoas se sintam motivadas a experimentar essa receitinha que tem feito tão bem a todos.