Início » César Menotti é cortado da Dança dos Famosos e desabafa em resposta. O motivo é de causar indignação
TV e Famosos

César Menotti é cortado da Dança dos Famosos e desabafa em resposta. O motivo é de causar indignação

Cesar Menotti
Foto: Correio 24 Horas

O cantor Cesar Menotti rasgou o verbo ao falar sobre a polêmica noticia de que foi cortado do “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão.

Nesta quarta-feira (02/09) ela fez um desabafo, enquanto concedia uma entrevista para o programa Tô na Pan, da Rádio Jovem Pan. No decorrer da entrevista ele confirmou que tinha mudado a rotina do seu dia a dia, com o objetivo de participar da Dança dos Famosos e que estava pronto para o desafio.

O cantor até disse que alugou um apartamento próximo da Globo, para que ficasse mais fácil os ensaios. “Tenho residência em São Paulo, mas já tinha alugado um apartamento bem perto da Globo para facilitar os ensaios e tinha programado o meu tempo”.

O famoso disse que, foi dispensado na ultima entrevista que fez com a produção do programa, que explicou que minha obesidade seria um problema. “Na ultima entrevista que fiz, fui informado que não estaria mais por conta da obesidade”.

Cesar Menotti, agiu com muito humor no momento que recebeu a noticia, e disse que não ficou chateado com a emissora. “Ri da situação e perguntei: Será que ninguém viu desde o começo que eu era gordo?. Eu estava num grupo com a produção da Globo e até brinquei depois que fui cortado: Partiu fazenda”.

Durante a entrevista, o sertanejo ainda falou da boa relação que ele tem com o Faustão e disse que, o desafio seria difícil para ele, pois ele é tímido e não sabe dançar. “Minha relação com a Globo é ótima. Fui mais de 10 vezes no Faustão e ele abriu as portas pra gente. Aceitei participar do programa justamente por ser na pandemia e por estar sem shows, e topei também pelo desafio. Eu não danço, sou tímido, e queria quebrar algumas barreiras”.

O assunto esta rendendo nas redes sociais e muitas pessoas não estavam conseguindo entender por qual motivo ele foi cortado e muitos até ficaram indignados com a a Globo por term feito o corte por conta da obesidade, pois todos sabem que ele era gordo mesmo antes deles o convidarem.