Início » Cerco se fecha ainda mais para Flordelis, mensagens apagadas são recuperadas e conteúdos são reveladores
Notícias

Cerco se fecha ainda mais para Flordelis, mensagens apagadas são recuperadas e conteúdos são reveladores

flordelis
Foto: Extra

As investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo tem ganhado novidades, a Polícia junto ao Ministério Público conseguiram recuperar provas cabais contra a Deputada Federal Flordelis. Mensagens enviadas aos seus filhos incriminam ela de forma indiscutível.

O homem que foi executado na sua própria casa com mais de 30 tiros em Junho do ano passado, até agora não teve seu caso concluído. Porém a Polícia junto ao MP fez algumas buscas essa semana e deteram os filhos do casal, a Deputada ainda está em foro privilegiado.

Nas mensagens recuperadas mostra a Deputada pedindo ajuda ao seu filho para dar um fim nisso tudo, ela chama o supostamente o seu marido de traste. E diz para seu filho a ajudar por amor a ela, essa mensagem é de Outubro de 2018 segundo as investigações apontaram.

Apesar da Deputada negar qualquer tipo de envolvimento com o crime foram presos cinco filhos e uma neta e ela está sendo acusada de ser a mandante do crime. Vamos aguardar o desfecho do caso que está bem próximo de um fim.

Deixe nos comentários abaixo qual o seu palpite sobre as investigações se de fato concorda que a própria mulher do pastor seria capaz de pensar em um crime como foi este. E caso acredite que realmente foi ela a mandante e cabeça desse terrível assassinato nos conte o que faria na situação dela, se seguiria o mesmo caminho ou se tentaria resolver de uma for sensata uma situação tão insustentável como esta.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre o caso e sobre essa lamentável atitude que chegou Flordelis caso realmente seja comprovado que ela é a verdadeira mandante desse terrível crime.

Fique atento em nosso portal de notícias que estaremos trazendo sempre que possível as novidades do Brasil e do mundo a todos vocês.