Início » Celebridades que foram diagnosticados com HIV e você talvez não saiba
TV e Famosos

Celebridades que foram diagnosticados com HIV e você talvez não saiba

Essa terrível doença que foi considerada o mal do século passado vez muitas vítimas ao longo da história. E com o passar dos anos e o avanço da medicina hoje em dia uma pessoa portadora de HIV consegue ter uma vida praticamente normal.

Por isso muitas pessoas possuem o vírus e nem desconfiamos que elas possam possuir algo assim. É o caso de muitas celebridades que por seu alto padrão de vida não deixa transparecer praticamente nada em relação à doença.

Neste artigo vamos apresentar algumas das celebridades que assumiram ser soro positivo, algumas delas não será novidade para ninguém. Porém algumas delas poderão te surpreender.

Magic Jhonson

Esse renomado jogador de basquete que ficou conhecido mundialmente por sua estrondosa carreira no Los Angeles Lakers, é um dos personagens memoráveis que infelizmente contraíram esse vírus. Em 1992 os jogadores da NBA e até do seu próprio time fizeram uma campanha para que ele não jogasse mais basquete, com medo de pegarem no meio do jogo o vírus. Porém ele conseguiu jogar e fez uma temporada fantástica.

Michael Jeter

O ator ficou famoso por suas exibições nos filmes À espera de um milagre e Jurassic Park III, entre outros filmes famosos. Ele também assumiu ser portador de HIV, o ator revelou em 1997 para todo o mundo que havia contraído o vírus um ano após descobrir sobre a doença.

 

Freddie Mercury

O renomado cantor que fez fãs no mundo todo é o menos surpreendente de todos os casos, no quesito não ser surpresa pra ninguém. Já que ele possui um filme sobre sua biografia e nela está bem explícito sobre sua opção e sobre as consequências da vida promíscua que ele acabou tendo com tanto dinheiro e fama.

 

Jerry Herman

Um compostior e letrista renomado que trabalhou em grandes peças da Broadway, fazendo que algumas de suas peças se tornasse até trechos de filmes. Descobriu a doença em 1985, e com muita luta vive uma vida praticamente normal ainda com forte atuação no cinema e teatro.

 

Charlie Sheen

Muito conhecido por ter feito a série Two and a half man, em português Dois homens e meio. Ele assumiu seu estado ao vivo em um programa de TV, ele estava sendi ameaçado por pessoas próximas a ele que confiava muito.

Para acabar com essa situação ele mesmo resolver abrir sua vida a todos os telespectadores e contar seus próprios segredinhos.