Início » Cassiane se envolve em duas polêmicas
TV e Famosos

Cassiane se envolve em duas polêmicas

foto: osaogoncalo.com.br

A cantora Cassiane, fez e continua fazendo sucesso ano após ano no meio gospel, a cantora esta entre as mais requisitadas nos congressos e suas musicas são umas das mais ouvidas no Brasil. O publico evangélico tem uma grande admiração pela cantora e um enorme carinho pelo ministério exercido por ela e o marido que também é pastor.

Porém nos últimos dias a cantora Cassiane se envolveu em duas polêmicas, que fizeram os internautas questionarem a cantora.

Em uma live da cantora Aline Barros em favor da (AACD), gerou polemica após convidados não se prevenirem contra a covid 19,os convidados não usavam mascaras e nem tomaram nenhuma precaução contra o vírus, mas no momento em que a cantora Cassiane entrou para participar da live,apertou a mão da cantora Aline Barros e a abracou.Quando Cassiane percebeu que tinha feito algo que estava na contra mão dos cuidados básicos contra o corona vírus, ela pra tentar se justificar disse: Gente, o “coronga” não pega em nós não”.

Alguns internautas que estavam acompanhando a live, não gostaram nem um pouco desse comentário, ainda mais depois que uma cantora famosa do meio cristão morreu por causa do virus, já outros disseram que o povo deveria parar de incomodar com tudo.

Segunda polêmica

A cantora também se envolveu em outra polêmica, mas dessa vez não foi algo que a cantora falou que irritou os internautas, mas sim a o clipe da musica “A Voz”.

O clipe da musica retrata uma mulher que é constantemente agredida pelo marido, mas que não procura os seus direitos e em vez disso resolve perdoar o marido agressor.

A cantora pediu perdão aos fãs, pela musica. “Peço perdão a todos”

Além do pedido de perdão, a cantora aproveitou a fala e falou sobre a violência contra a mulher: “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME, COLOQUEM EM PRATICA O QUE VOCÊS RECEBERAM E APRENDERAM DE MIN, ATRAVÉS DAS MINHAS PALAVRAS E ORAÇÕES .E O DEUS QUE NOS DA A PAZ ESTARÁ COM VOCÊS”.