Início » Caso Samuel: Algo acontece com a mãe e surpreende a todos
Notícias

Caso Samuel: Algo acontece com a mãe e surpreende a todos

Foto: R7

A justiça tomou uma decisão sobre o caso e algo surpreendente acabou acontecendo, segundo as investigações realizadas até aqui. Fizeram com que a polícia perdesse totalmente a confiança na mãe e por isso acabaram tomando essa atitude.

A guarda temporária do irmão gêmeo de Samuel foi repassada para seu avô materno, o próprio relatou que na época das investigações os exames feitos no pequeno Samuel que faleceu foram encontrados ferimentos em suas genitais. A morte do garoto ainda não foi desvendada pela polícia e segue como um grande mistério.

Em reportagem do Cidade Alerta o programa relembra o caso, e mostra como o corpo foi encontrado dentro de um baú morto. O caso que começou em Fevereiro desse ano com uma denúncia por funcionários da creche em que Samuel ficava.

Depois de perceberem ferimentos no garoto e acionarem o Conselho Tutelar o pequeno garoto chegou a ser hospitalizado para receber cuidados médicos. Em exames foram constatados que os ferimentos eram por conta de falta de higiene adequada com o garoto.

O pai da criança que não foi à favor da decisão judicial que deu a guarda para a família da mãe onde ela tinha total acesso à casa, ele cita em entrevista que se fosse ao contrário seria estabelecido várias medidas protetivas contra ele principalmente por ser homem. Um vídeo que circulava nas redes sociais chocou o Brasil onde a mãe dá uma bronca severamente nas crianças e elas paralisam sem nenhuma reação.

Ela fala palavrões e xinga o menino por ele ter feito cocô em sua fralda e espalhado pelas paredes, as crianças de apenas dois anos estavam fechadas no quarto com o mal cheiro, enquanto a própria mãe relata que estava dormindo. Em algumas declarações da mãe para o programa do Cidade Alerta ela sempre manteve a mesma versão sempre com tom de choro.

O caso ainda não foi totalmente desvendado mas o fato da Justiça tirar a guarda da mãe e entregar ao avô é um grande indício de que o desfecho está bem próximo do final.

Fonte: R7