Início » Caso Rafael Miguel: Assassino poderá ser preso a qualquer momento entenda o motivo
Notícias

Caso Rafael Miguel: Assassino poderá ser preso a qualquer momento entenda o motivo

Foto: R7

Paulo Cupertino, matou a sangue frio o jovem ator e seus pais. Pois era contra o relacionamento de sua filha com o garoto, há um pouco mais de um ano foragido depois do crime, o Empresário entrou para a lista de mais procurados pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O homem de 51 anos de idade não aceitava o namoro entre o jovem e sua filha e quando chegou no portão de sua casa se deparou com o garoto e seus pais, ele estava armado e cometeu um triplo homicídio fazendo as três vítimas e fugindo do local do crime ao qual está foragido até os dias atuais.

Em Junho deste ano o Empresário foi denunciado pelo Ministério Público do Estado em São Paulo, e no mês de Setembro do ano passado ele foi incluso na lista de procurados da Interpol. Segundo as investigações Cupertino já mudou de endereço cerca de 300 vezes, passando por mais de 10 estados diferentes além de dois países da América do Sul.

O jovem ficou conhecido por interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas gravada pela SBT. Muito querido e com vários fãs pelo Brasil o caso houve muita revolta em toda internet e tem muita repercussão até hoje nas redes sociais.

Esperamos que a polícia possa encontrar o empresário e ele possa pagar por esse terrível crime fazendo que a justiça seja feita. Sabemos que nada trará de volta as três vidas que foram covardemente tiradas porém o fato dele pagar pelo que cometeu é o mínimo que possa acontecer.

Nada pode justificar uma atrocidade desse porte, mesmo que ele não aceitava o relacionamento de sua filha com o ator não teria motivo para tal ato. Com certeza é algo que ficará para sempre nos corações daqueles que ficaram marcados pelo carisma do jovem talentoso ator.

Fonte: R7