Início » Caso Pietra: Bebê de dois meses cai do colo da mãe e perde a vida
Notícias

Caso Pietra: Bebê de dois meses cai do colo da mãe e perde a vida

Pietra
Foto: R7

Infelizmente um terrível caso que aconteceu na cidade de Mauá, na grande São Paulo. A jovem mãe de 23 anos, Ayalla  Kettery Almeida que segurava sua bebê de apenas dois meses de vida a anjinha Pietra, infelizmente ela deixou sua filha escorregar do seu colo e a pequena criancinha perdeu a vida.

Os vizinhos ouviram os gritos da jovem mãe pedindo socorro, ela corria desesperadamente com a criança em seu colo. Mas quando o resgate chegou até o local Pietra já se encontrava sem sinais vitais, segundo testemunhas a jovem mãe apresentava sinais de estar embriagada e foi presa em flagrante.

Ela pagou a fiança e foi solta respondendo por homicídio culposo em liberdade, com certeza uma terrível tragédia e essa mãe na hora que passou o efeito do álcool, caso ela estivesse de fato bêbada, deve ter sentido um desespero e um sentimento de culpa incomparável. Não dá nem pra imaginar qual a dor de perder um filho de uma maneira tão trágica como esta, ainda não podemos afirmar com certeza o que de fato aconteceu, mas temos visto muitos casos de acidentes domésticos em que muito deles é por falta de responsabilidade dos pais.

Nesta quarentena muitas crianças estão em suas casas em tempo integral, é muito importante ter a atenção redobrada e não deixar nada ao alcance dos pequeninos que pode causar qualquer tipo de acidente. Temos muitos objetos em nossas casas que podem se tornar muito perigosos caso uma criança tenha alcance de pegar, por isso é importante sempre supervisionar onde as crianças estão e seu ambiente de forma geral.

E aqueles momentos que talvez muitas mães e pais tinham de sossego em casa enquanto elas estavam na escola agora já não é mais possível de ter. Então talvez até algumas práticas que faziam parte do dia a dia corriqueiro tenham que ser deixadas de lado enquanto os pequeninos estão em casa em tempo integral.

Fonte: R7