Início » Caso MC Atrevida: Segundo polícia, médico que realizou a operação não é cirurgião plástico
Notícias

Caso MC Atrevida: Segundo polícia, médico que realizou a operação não é cirurgião plástico

Foto: SBT

O caso que trouxe bastante comoção e revolta a todos que estão acompanhando tem novos indícios do verdadeiro culpado. A funkeira que pegou infecção generalizada e acabou falecendo depois de procedimento cirúrgico.

Segundo as investigações realizadas pela polícia o local que foi realizado os procedimentos não possuía alvará de funcionamento para realizar cirurgias e nem mesmo para realizar internações. O caso que aconteceu no dia 27 do mês de Junho, na cidade do Rio de Janeiro tem sido investigado pela polícia.

Pois a funkeira Fernanda Rodrigues que possuía apenas 43 anos de idade acabou pegando uma infecção generalizada e veio a óbito, quando realizou uma cirurgia estética em uma clínica irregular. Os vizinhos do local relataram a polícia que o estabelecimento possuía muito movimento e que vivia lotado de pessoas.

Outro fato mais agravante ainda é que segundo as investigações o médico que realizou o procedimento na mulher era ginecologista e não cirurgião plástico. Uma sindicância foi aberta para apurar os fatos e o médico será ouvido, a defesa alega que Wilson Enerston sofreu três AVCs porém mesmo assim ele prestará depoimento.

Ele está sendo indiciado por homicídio culposo e caso for comprovado que ele não era apto a realizar a cirurgia ele será condenado e cumprirá pena. Infelizmente um ato de total irresponsabilidade dele e toda sua equipe que devem ter realizado operações em várias mulheres.

Algumas pessoas colocam a ganância acima de qualquer coisa e fazem de tudo para ganhar dinheiro, e não respeitam a vida do próximo colocando-as em risco. Algumas pessoas que tem o sonho de mudar algo em seu corpo porém não possuem o dinheiro necessário vão atrás de clínicas mais baratas, e acabam entrando em verdadeiras ciladas como neste triste caso.

Muitas das vezes o barato sai muito caro, e no caso da funkeira de 43 anos de idade custou sua vida, que sirva de exemplo para que as mulheres não façam nada por desespero e sempre pesquisem muito bem o local antes de realizar qualquer tipo de procedimento cirúrgico.

Fonte: SBT