Início » Caso Mario Jr. repercute nas redes sociais e estrelas como Neymar e Whindersson Nunes comentam sobre humilhação sofrida
TV e Famosos

Caso Mario Jr. repercute nas redes sociais e estrelas como Neymar e Whindersson Nunes comentam sobre humilhação sofrida

Fonte: Uol

Conhecido com suas polêmicas o programa de rádio da Jovem Pan, Pânico passou por mais um momento terrível e desta vez foi depois de humilharem ao vivo o fenômeno do TikTok, Mário Junior que foi humilhado de forma muito covarde pelos apresentadores do programa. A entrevista que aconteceu no dia 14 de julho começou a tomar uma repercussão ainda maior esse fim de semana através das redes sociais.

Durante a entrevista com o influencer os participantes do programa debocharam de seu trabalho e imitaram seus vídeos o ridicularizando e ainda por último uma das integrantes do programa desencorajou o jovem de 20 anos mandando parar com seu trabalho. Constrangendo de maneira humilhante e desencorajando o jovem rapaz.

Com isso o caso trouxe muita revolta entre os internautas que se manifestaram em favor do jovem garoto que teve a entrevista cortada sem ao menos poder se despedir do público do programa. Várias personalidades famosas fizeram declarações nas redes sociais em favor de Mario e criticando a postura dos apresentadores do Pânico.

Dentre as grandes personalidades que deixaram seu apoio ao jovem estavam Felipe Neto, Windersson Nunes e até mesmo Neymar Jr se pronunciaram em solidariedade ao Mario Jr. Que desenvolve um lindo trabalho de apoio a jovens com problemas de depressão, em um stories de Neymar o jogador marcou o Tiktoker e disse para que ele erguesse sua cabeça e não ligasse para as críticas sofridas no incidente.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse triste fato e fale sobre sua indignação com a postura dos colegas de trabalho de Mario Jr.,  afinal são todos pessoas que trabalham com entretenimento seja através do rádio ou por um portal de mídia digital. Hoje em dia as redes sociais são um ótimo e eficaz meio de comunicação e muitas pessoas são alcançadas através desses portais.