Início » Caso Laizla Carla: Menina de 13 anos é assassinada e o principal suspeito é de revoltar a todos
Notícias

Caso Laizla Carla: Menina de 13 anos é assassinada e o principal suspeito é de revoltar a todos

Foto: R7

Em reportagem do Cidade Alerta mais um caso que é totalmente revoltante está chegando perto de seu desfecho, há indícios que o principal suspeito seja de fato o criminoso. E quem é essa pessoa irá revoltar a todos, o caso que tem tomado uma grande repercussão em toda internet é lamentável.

Segundo a Polícia que está investigando o caso o feitor desse terrível crime é uma pessoa muito próximo a ela, e o fato de ser de dentro da sua própria casa deixa o caso ainda mais comovente. Infelizmente às vezes confiamos em pessoas e as colocamos dentro de nossas casas mas não sabemos o que de fato elas são capazes de fazer.

O próprio padrasto de Laizla é o principal suspeito pelo crime cometido segundo a polícia fluminense. Conforme divulgado no programa do Cidade Alerta já foi feito um pedido de prisão temporária para o homem, a própria mãe procurou a polícia para relatar que a menina havia saído com o padrasto e não retornou mais para a casa.

A polícia pergunta se a menina tinha esse costume de sair com ele e a mulher afirma que sim, após pouco tempo o corpo da garota de apenas 13 anos de idade foi encontrada sem vida. Ela foi assassinada de maneira brutal com marcas de pancadas em suas cabeça, dando indícios que seja cometido crime de ódio pelo homem que morava com a sua própria mãe.

O principal suspeito Paulo Antônio tem 36 anos de idade e a polícia faz buscas para encontrar o paradeiro do homem que saiu com a menina e não voltou para a casa, após o corpo da menina ser encontrada em uma casa de madeira no meio do mato o homem nunca mais voltou para casa e não deu mais notícias para a esposa mãe da vítima.

Vamos aguardar novas informações sobre o crime e torcer para que a polícia possa encontrar o principal suspeito e desvendar todo o mistério desse terrível crime.

Fonte: R7