Início » Caso Ísis Helena: Vídeo circula nas redes sociais trazendo dúvidas de sua morte, seria um novo capítulo com um final feliz?
Notícias

Caso Ísis Helena: Vídeo circula nas redes sociais trazendo dúvidas de sua morte, seria um novo capítulo com um final feliz?

Foto: Hoje mais

O caso que repercutiu em todo o país por meses nas redes sociais reaparece e causa um grande reboliço nas redes sociais, um vídeo está circulando de um bebê muito parecido com Ísis dentro de um ônibus seguindo viagem. Muitas pessoas estão comentando nas redes sociais que de fato é a menina que emocionou o país todo.

Porém caso seja realmente uma gravação da bebê isso também não comprovaria que ela estaria viva pois pode ser uma gravação antiga realizada antes de sua execução. Mesmo com tantas dúvidas uma esperança renasce no coração de muitas pessoas que torceram por meses que a anjinha fosse encontrada com vida.

Principalmente a família paterna que sofreu tanto no enterro da menina que demorou tanto para ser achada, será que a perícia estava errada e pode ter acontecido um erro no exame de DNA? Há muitas perguntas para serem respondidas agora que esse vídeo apareceu nas redes sociais, mas somente a Polícia poderá reabri o caso ou não para investigar a procedência desse vídeo e se de fato é a pequena Ísis nas imagens.

Vamos aguardar até que a Delegacia de Mogi Guaçu que estava responsável pelo caso se pronuncie sobre esse vídeo que circula nas redes sociais. O caso que foi dado como encerrado com o corpo encontrado no local que a mãe indicou e após exame de DNA comprovando que realmente era o corpinho dela.

A mãe segue presa pagando pelo crime de assassinato e ocultação de cadáver, porém segue informações que ela teria confessado o suposto crime na base de coação. Não sabemos até onde é verdade esses relatos e nem se de fato o vídeo é de Ísis e recente.

Assista você mesmo a esse vídeo no mínimo intrigante e comente logo abaixo se na sua opinião é realmente a Ísis ou se é apenas uma criança muito parecida com ela.

Fonte: Facebook