Início » Caso Ísis Helena: Resultado confirma que corpo era realmente da menininha, descanse em paz vidinha
Notícias

Caso Ísis Helena: Resultado confirma que corpo era realmente da menininha, descanse em paz vidinha

Foto: Portal R7

Segundo Cidade Alerta que diz ter em posse o documento do IML atesta que o corpo encontrado em Abril era de fato de Ísis Helena, o caso que chocou o país todo infelizmente teve o fim que todos queriam que não fosse real. Depois de quase dois meses de busca o corpo foi encontrado e a mãe foi presa e acusada de realizar o crime e esconder o corpo.

Jheniffer a mãe da criança mudou sua versão várias vezes em seus depoimentos para a polícia, em uma das versões ela admitiu e confessou o crime voltando atrás nas versões posteriores. Mas todos os indícios apontaram para ela como infratora que acabou sendo detida pela polícia, e depois de muita investigação e buscas o corpo foi enfim encontrado.

Porém a defesa da mãe ainda contesta o fim das investigações e alegam que o corpo não é o de Ísis, alegando também que enquanto estava em prisão preventiva Jheniffer havia sido tortura e forçada a confessar que teria enterrado o corpo da criança.

Em tudo isso o que nos resta é aguardar que esse laudo realmente esteja apontando para o corpo de Ísis Helena e que o caso possa ser de fato esclarecido de uma vez por todas. O que fica é a indignação de como uma mãe poderia fazer isso com a própria filha.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse triste caso e sua mensagem de conforto a família do pai da criança que sofreu muito com tudo isso que passaram. Compartilhem com todos os seus amigos e familiares para que todos possam deixar sua visão do ocorrido.

Deixe também suas críticas e sugestões para que possamos a cada dia melhorar ainda mais nosso portal de notícias e levar as novidades do Brasil e do mundo em primeira mão a todos vocês.