Início » Caso Ísis Helena: Luiz Bacci traz novo desfecho ao vivo para o caso
Notícias

Caso Ísis Helena: Luiz Bacci traz novo desfecho ao vivo para o caso

Caso Isis Helena
Foto: R7

O Cidade Alerta acompanhou de perto o caso da pequenina Ísis Helena que comoveu milhares de pessoas em todo o Brasil e no mundo todo através das redes sociais. A criancinha que iria completar dois anos de idade e teve sua vida tirada pela sua própria mãe que confessou o crime depois de meses de investigação da Polícia.

Logo no começo desse mês a defesa de Jenifer ganhou força já que um perito havia declarado que o corpo encontrado enterrado e que foi relacionado à Isis Helena não pertencia de fato a ela. Portanto, Luiz Bacci que havia acompanhado o caso desde seu início deu o veredito ao vivo em seu programa.

Logo quando saiu o DNA do corpo encontrado e o resultado surpreendeu a todos desmentindo qualquer rumor que o corpo não seria de Ísis Helena. Apagando assim qualquer fagulha que poderia ter ficado de que o caso ainda não tivesse sido solucionado.

Depois de incansáveis buscas e muita investigação da polícia o caso foi realmente concluído e a defesa ficou agora de mãos atadas com a confirmação que o corpo é de fato da garotinha. E a versão contada pela mãe Jenifer de 21 anos confessando o crime é de fato o que realmente aconteceu.

Infelizmente uma triste história que comoveu pessoas em toda a internet que deixaram seus sentimentos à família do pai e que choraram quando o corpo foi realmente encontrado. Já que a mãe negava o crime ainda havia uma esperanças de que de fato a bebezinha poderia ainda estar com vida em algum lugar.

Porém agora de uma vez por todas as esperanças acabaram e o que resta é conformar que pelo menos o caso foi resolvido e a justiça será feita com a própria mãe que teve coragem de praticar algo tão terrível com a própria filha.

Fonte: TV Prime