Início » Caso Isabele: Pai teria mentido para o SAMU
Notícias

Caso Isabele: Pai teria mentido para o SAMU

Foto: SBT

Segundo as investigações o pai da menina que atirou deu uma versão ao SAMU, e depois mudou completamente sua versão. Essa ligação poderá mudar todo o rumo das investigações sobre o que realmente teria acontecido.

Isabele Guimarães Ramos de apenas 14 anos de idade e que foi morta com tiros no dia 12 de Junho deste ano. Estava na casa de uma amiga brincando, e essa amiga alegou que disparou a arma por acidente e acabou acertando a adolescente.

Porém o pai da garota que atirou ao ligar para o SAMU disse que ela teria escorregado no banheiro e batido sua cabeça na queda. A polícia investiga porque Marcelo Cestari teria mentido sobre o que realmente aconteceu naquele dia.

Pois em uma ligação ele deu uma versão e depois mudou completamente, segundo a última versão contada pela família é que uma das armas de tiro esportivo que o pai possuía caiu no chão e acabou disparando acidentalmente. Porém a mãe da vítima Isabele não acredita nessa versão e alega que não foi um acidente.

Esse fato que tem chocado todas as pessoas que está acompanhando está cada vez mais intrigante, e a polícia continua as investigações para conseguir desvendar esse crime e afirmar com certeza o que realmente aconteceu. A família de Isabele está inconformada com a morte da garota e espera que a justiça seja feita.

Vamos aguardar as próximas novidades desse caso e esperar que a verdade possa ser revelada. E que de fato a família possa ser responsabilizada pelo crime, caso seja acidentalmente ou não.

Fique antenado em nosso portal que estaremos trazendo as novidades desse e de outros casos que estamos acompanhando. Deixe nos comentários abaixo todas suas críticas e sugestões sobre o nosso portal para que possamos melhorar cada vez mais para todos vocês sempre.

Fonte: SBT