Início » Caso Isabele: Crime foi intencional segundo polícia, e verdade choca a todos
Notícias

Caso Isabele: Crime foi intencional segundo polícia, e verdade choca a todos

Foto: Hugo Gloss

O caso que tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias está perto do seu final, segundo as investigações o crime não foi um acidente e revela algo muito triste e chocante. O crime que aconteceu no dia 12 de Julho e tem comovido muito as pessoas pois a menina que perdeu a vida tinha apenas 14 anos de idade e tinha uma vida toda pela frente, nesta quarta-feira dia 2 de Setembro a polícia revelou algo apontado pelas investigações.

O que foi concluído é que a amiga atirou intencionalmente em Isabele e tinha a intenção de tirar sua vida, o Delegado responsável pelo caso diz que a perícia realizada no local do crime não bate com a versão contada pela menina e nem com a do pai. Segundo a perícia a arma foi carregada antes de disparar e a forma que o tiro foi dado ele foi disparado da altura do rosto, indicando que a arma teria sido apontada para a menina.

A versão contada tanto pela assassina tanto pelo seu pai é que a arma teria caído no chão e disparado acidentalmente acertando sua amiga, porém depois de muito se investigar podemos ver que essa não foi a verdade do que realmente aconteceu. A menina quem também possui 14 anos de idade será indiciada por homicídio doloso e seu pai será indiciado por homicídio culposo, posse de arma de fogo, entregar a arma para uma adolescente além de fraude processual.

A pena pode chegar à 14 anos de prisão além de multas, infelizmente mais um relato de violência doméstica. Onde uma mãe deixou sua filha ir dormir na casa de uma amiga e nunca mais a viu com vida. Hoje em dia o mundo está muito difícil é complicado confiar nas pessoas e nas suas intenções, se possui filhos criança ou adolescente tome muito cuidado com quem você permite eles andarem pois não podemos confiar em mais ninguém.

Fonte: Hugo Gloss