Início » Caso Ingrid: Jovem de 18 anos foi morta de forma cruel para proteger o namorado,deu sua vida por amor!
Notícias

Caso Ingrid: Jovem de 18 anos foi morta de forma cruel para proteger o namorado,deu sua vida por amor!

Foto: Cidade Alerta

Ela que fez uma prova de amor que muitos não aprovariam, ao ver seu companheiro em uma situação de risco ela não pensou duas vezes e acabou dando sua própria vida para salvar a do rapaz. Segundo relatos ela teria entrado na frente do companheiro que estava levando um tiro, para protegê-lo ela resolveu entrar na frente da bala e se atingida em seu lugar.

O seu companheiro pegou a vítima e a levou até o hospital, e logo em seguida foi até a delegacia registrar o que havia acontecido. E nos relatos ele conta essa história trágica de amor, que sua esposa teria entrado na frente dele para proteger de um tiro e acabou sendo morta.

Segundo reportagem do Cidade Alerta os dois teriam um relacionamento saudável, apesar dele ser mais velho que ela não dá para julgar esse relato de seu companheiro. Porém à controvérsia do que o que realmente aconteceu pois não há nenhuma outra testemunha para confirmar a versão do rapaz.

A polícia está investigando o caso para chegar na verdade e descobrir o que realmente aconteceu na noite que Ingrid acabou falecendo. No programa Bacci questiona a todos ao vivo se seria possível alguém realmente fazer uma prova de amor tão grande a outra pessoa, de dar sua própria vida em troca da dela.

Vamos aguardar novas informações sobre esse caso que tem trazido grandes debates nas redes sociais, deixe nos comentários qual sua opinião sobre a atitude de Ingrid e se realmente acredita nessa versão contada pelo namorado. Hoje em dia em que os relacionamentos são totalmente descartáveis e ninguém se sente mais preso a ninguém essa seria uma atitude muito nobre da garota caso seja de fato o que aconteceu.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar registrado a opinião de cada um sobre esse trágico e curioso caso.

Fonte: Cidade Alerta