Início » Caso Emocionante: Mulher entra em coma e marido faz uma linda postagem em sua rede social
Notícias

Caso Emocionante: Mulher entra em coma e marido faz uma linda postagem em sua rede social

Foto: G1

O caso aconteceu na cidade de Santos e tem comovido todo o país através das redes sociais, Graziella Barbosa de 38 anos de idade não resistiu e acabou não resistindo sua dura luta contra o câncer. Seu esposo ao ver essa triste situação da sua querida amada já em coma ele resolveu fazer algo impressionante que comoveu a todos.

Bruno Barbosa Moura que possui 41 anos de idade e é bombeiro fez um post nas redes sociais de sua esposa como se fosse ela, e essa publicação tem viralizado em toda internet. Ela estava com câncer no pâncreas e acabou não resistindo vindo a falecer no dia 23 de Agosto.

Ele postou no perfil de sua esposa do Facebook uma mensagem como se fosse ela no dia 19 de Agosto data que ela entrou em coma por conta de sua situação precária. Na publicação ele explicou tudo o que estava acontecendo e tentou preparar e avisar as pessoas da situação da mulher, porém de uma forma que parecia que ela mesmo estava fazendo um relato de sua dor e sofrimento.

O casal estavam juntos há 13 anos eles se conhecerem através das redes sociais ele é do Rio de Janeiro e ela morava em Santos, o casal possui três filhos um menino que tem 8 anos de idade e duas que são gêmeas com 3 aninhos de idade. Como parte de um sonho idealizado por Graziella as três nasceram por parto natural, cumprindo um grande desejo dela.

Na publicação o homem procura colocar palavras bonitas e que realmente comoveram muito as pessoas que leram na internet, ele frisou muito para que as pessoas lembrassem dela com alegria, como uma pessoa alegre que ela sempre foi. E no final ele diz como se fosse ela que todos os amigos e familiares moravam no coração dela.

Leia todo o texto e espero que se emocione assim como todos tem se emocionado nas redes sociais.

Foto: G1

Fonte: G1