Início » Caso Elizângela: Possível corpo é encontrado
Notícias

Caso Elizângela: Possível corpo é encontrado

Foto: R7

A jovem cabelereira de apenas 33 anos de idade, que estava desaparecida por volta de um mês e que havia sido vista pela última vez dentro do carro de um homem. Segundo relatos da Polícia é de que o corpo foi encontrado na mata na cidade de Araçariguama no interior de São Paulo, sua família já teria reconhecido que o corpo é de fato da mulher.

Infelizmente mais um caso de violência contra mulher que acabou com um final muito trágico. Vamos aguardar por mais detalhes sobre o caso e torcer para que o criminoso possa ser encontrado e pagar por esse terrível crime.

Muitas mulheres acabam conhecendo uma pessoa pela internet e marca de se encontrar e não faz idéia de quem pode ser de fato essa pessoa. E assim infelizmente acaba entrando em uma grande enrascada, que muitas vezes se tornam grandes tragédias.

É muito importante que caso comece a conhecer alguém na internet que não seja segredo, apresente para uma amiga ou um familiar. Crie outros laços entre a pessoa e você, e nos primeiros encontros nunca saia sozinha com a pessoa.

Esse é um dos cuidados mais importantes para evitar coisas como esta e entre outras que vejos direto nos noticiários. Muitos relacionamentos que começam virtualmente dão certos e de lá saem casamentos lindos e duradouros.

Porém é preciso tomar muito cuidado pois existe muitas pessoas maldosas que aproveitam dessas situação para realizar seus desejos terríveis e insanos. E a mulher que está muitas vezes carente e doente emocionalmente acaba se entregando a pessoas como estas, que na internet se fazem de príncipe encantado para iludir e ganhar a confiança dessas mulheres.

Portanto tomem muito cuidado mulheres pois uma noite que poderia ser linda e prazerosa com a pessoas certa, se for a errada pode terminar em uma grande tragédia. Compartilhe com todas as mulheres que você conheça e vamos espalhar esse alerta para que o máximo de pessoas possível se conscientize sobre o assunto.

Fonte: R7