Início » Caso Danilo Souza: Delegado encontra suposto corpo de criança de 7 anos desaparecida, triste fim
Notícias

Caso Danilo Souza: Delegado encontra suposto corpo de criança de 7 anos desaparecida, triste fim

Foto: G1

Danilo Souza havia desaparecido quando estava indo até a casa de sua avó. E depois que novo corpo foi encontrado a família foi acionada até o IML para fazer reconhecimento do corpo encontrado.

A busca pela criança Danilo Souza de apenas 7 anos de idade estava a todo vapor, cerca de uma semana que a criança estava desaparecida. Com esse novo corpo encontrado que supostamente possa ser de Danilo o caso pode chegar a um triste e lamentável final.

O corpo foi encontrado nessa última segunda-feira dia 27 de Julho em um matagal dentro do Parque Santa Rita que fica na cidade de Goiânia. Tudo indica que o corpo seja do garoto, a polícia aguarda o reconhecimento do corpo pela família e os resultados dos testes.

A delegada do caso desabafa em sua declaração muito chateada com esse terrível desfecho que o caso está tomando. Todos esperavam encontrar a criança ainda com vida, mas o triste fim está cada vez mais próximo.

A busca estava sendo feita por cães farejadores da equipe de Bombeiros junto à uma equipe náutica. E foi encontrado esse corpo próximo a casa de Danilo, em uma mata fechada e cheia de lama.

Pelo estado do corpo não deu para identificar a causa da morte e muito menos se ele sofreu algum tipo de abuso ou violência, somente depois dos laudos para que a polícia possa seguir com as investigações. Todos aguardam para que não seja o corpo do menino e que ele possa ser encontrado ainda com vida.

É muito perigoso nos dias atuais deixar crianças andando sozinhas na rua, infelizmente o mundo está cada vez mais difícil e essas vidinhas acabam caindo em mãos de mal feitores que fazem o pior sempre que aparecem a oportunidade.

Caso algo ruim tenha acontecido com Danilo o que nos resta é torcer para que a polícia chegue até o culpado e que ele pague pelo crime que cometeu.

Fonte: G1