Início » Caso Cris: Novidades revelam forma que a vítima pode ter perdido a vida
Notícias

Caso Cris: Novidades revelam forma que a vítima pode ter perdido a vida

caso-cris
Foto: R7

As investigações sobre o triste caso de Cristiane a jovem mulher de 33 anos que acabou perdendo a vida na sua própria residência. Até o presente momento o registro é de morte natural, porém há muitos indícios de que não seja esse o real motivo.

Em novidades sobre o real motivo há uma grande possibilidade da jovem ter sido enforcada. E assassinada brutalmente, para tristeza de todos que estão acompanhando o caso.

Robert é apontado pela família da vítima por principal suspeito de cometer esse terrível crime. E ele prestou depoimento nesta última terça-feira.

A namorada do suspeito revelou para imprensa que estava cuidando do filho do ex-casal enquanto eles se encontraram. E a polícia investiga vestígios de um suposto enforcamento.

O casal apesar de separados mantinham contato, eles tinham uma filha de 5 anos juntos. E no dia que Cristiane foi encontrada sem vida eles haviam se encontrado, esse caso tem sido um verdadeiro mistério para a Polícia que investiga a fundo as razões e quem teria tirado a vida da empresária.

O corpo da vítima foi encontrado sob a sua própria cama e havia marcas de sangue em seu corpo, e sua família alega que também haviam muitos sinais de agressões espalhados pelo corpo de Cris. A polícia está aguardando até que saia o relatório emitido pelo IML para continuar com as investigações sobre o caso.

Em meio a tantas suspeitas e desconfianças da família da vítima vamos aguardar até que saia o desfecho desse terrível caso. Para sabermos de fato se foi um crime cometido pelo seu ex-marido ou se realmente aconteceu algo inesperado com a jovem empresária de trinta e três anos de idade.

Infelizmente uma vida interrompida que teria muito para viver pela frente ainda junto com sua filhinha de apenas cinco anos que agora crescerá sem sua mãe.

Fonte: R7