Início » Casal britânico tem problemas na hora de registrar o filho por tentar colocar nome inusitado, você irá se surpreender com nome escolhido
Curiosidades Notícias

Casal britânico tem problemas na hora de registrar o filho por tentar colocar nome inusitado, você irá se surpreender com nome escolhido

casal escolhe nome inusitado para o filho
Foto: G1

O caso aconteceu na cidade de Chesterfield no Reino Unido e o casal sofreu relutância por parte de funcionária na hora de registrar seu filho. A funcionária alegou que a criança encontraria dificuldades pelo nome escolhido pelos pais.

O casal persistiu e disse que não mudaria de ideia e que a criança iria se chamar Lúcifer. Eles disseram que não eram pessoas religiosas e que achavam o nome bonito.

Contrariada a funcionária fez seu trabalho e atendeu o pedido dos pais, porém eles não ficaram contentes com a forma que foram tratados e fizeram um registro contra a atendente que prestou serviço a eles. O pai disse que não esperava ter tantos problemas para registrar a criança com esse nome pois para ele é um nome comum e muito bonito.

A atendente citou na conversa que na Nova Zelândia esse nome é proibido e que não seriam certo fazer isso com o filho. Essas proibição se deu no ano de 2013, porém no Reino Unido até o presente momento não há nenhuma restrição quanto ao nome Lúcifer.

Com certeza esse foi um fato bem inusitado que deve ter gerado muitos comentários entre os funcionários e tem dado o que falar em toda internet. No Brasil já vimos vários nomes inusitados e engraçados, porém nunca havia visto alguém com essa audácia toda.

Espero que essa moda não pegue por aqui (risos), vamos compartilhar essa história engraçada e incomum para que todos possam se divertir com esse fato. Comente logo abaixo os nomes mais engraçados que você já viu e dê sua opinião sobre nomes incomuns.

E em específico nos fale sua visão sobre a escolha do nome dessa criança, caso não concordem com a escolha dos pais nos conte o motivo e nos explique a razão de sua opinião. Lembrando que é importante sempre respeitar a opinião de todos e manter a ordem nos comentários.

Fonte: G1