Diferença entre o cartão CredCard e NuBank: Qual contratar

Se você está com essa grande dúvida não deixe de ler nosso artigo até o final que vamos tentar acabar com qualquer tipo de dúvida que você tiver, é sempre bom pesquisar e ler bem antes de contratar um cartão. Já que hoje temos muitas ofertas diferentes desses cartões de crédito e saber qual a melhor opção antes de escolher é o melhor caminho.

Estamos aqui sempre tentado trazer todas as informações necessárias para que você possa fazer uma boa escolha e não se arrepender depois. No caso desse artigo de hoje vamos falar de dois ótimos bancos que tem entregado tudo que tem ofertado a seus clientes e usuários.

Por isso é muito bom ver bem a fundo qual a diferença e vantagem de cada um deles para contratar o que mais se enquadra ao seu perfil de usuário. Não deixe de compartilhar com os seus amigos que também como você pode estar na dúvida de qual cartão contratar, pois essas informações poderão te ajudar de alguma maneira.

Veja a diferença do Cartão CredCard e o Cartão NuBank

Vamos começar a falar da diferença desses dois cartões que estão revolucionando o mercado financeiro, o Cartão CredCard tem suas vantagens como não cobrar anuidade e oferecer até 45 dias para que seus clientes paguem suas faturas. Além dele oferecer também ofertas exclusivas e descontos especiais em lojas parceiras do cartão.

Já o NuBank desde que chegou no Brasil conquistou a preferência de muitas pessoas, ele também não cobra taxa de anuidade e oferece um limite bem elástico para seus usuários que pagam certinho as faturas e estão sempre movimentando a sua conta digital.

O bom do NuBank é que ele é um banco digital bem completo, oferecendo todos os serviços do seu cartão de crédito e também do seu banco digital. Por isso para muitos a preferência ainda é do famoso roxinho, mas sabemos que hoje em dia é necessário ter mais de um cartão na carteira.

Sendo assim a nossa dica é que se você puder pode até contratar os dois cartões, pois assim poderá dividir seus gastos entre um e outro cartão e assim usufruir do melhor das duas empresas. Hoje com a chegada de tantos bancos digitais existem pessoas que estão trabalhando até com quatro ou até cinco cartões ao mesmo tempo.

Essa pode ser uma boa estratégia desde que mantenha a disciplina e não extrapole nas compras mensais. Pois o que você gasta no mês nunca poderá superar o que você ganha, se não você poderá ter sérios problemas para regularizar sua vida financeira.

Lembre-se que essas ofertas de cartões são para te ajudar a sair da crise e não fazer com que se afunde mais ainda em dividas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.