Desempregado e Negativado: Posso ter cartão de crédito?

Essa é uma dúvida muito recorrente de muitas pessoas, já que hoje em dia temos muitas ofertas e propagandas em todos os lugares. Mas a grande dúvida é será que é golpe? Ou realmente isso existe.

Se você tem essa grande dúvida, estamos aqui nesse artigo tentando sanar qualquer tipo de insegurança sua em relação a esse assunto. Pois hoje é possível sim uma pessoa estando desempregada e negativada conseguir ter um cartão de crédito.

Com a chegada dessa nova categoria de banco a burocracia que antes existia não existe mais, graças aos bancos digitais mudou muito para você conseguir um cartão de crédito. Antigamente era muito difícil para conseguir o cartão e depois para manter era mais difícil ainda, principalmente pelas taxas abusivas que eram pagas.

Mas agora com a revolução desse produto que o mercado teve está bem mais fácil e acessível ter um cartão de crédito, pois esses bancos vieram com uma proposta de revolucionar esse mercado. Tirando as taxas de juros abusivas e ainda não cobrando as burocracias que antes eram cobradas.

Com isso agora as pessoas que estão desempregadas e negativadas tem uma grande esperança em relação a possuir um cartão de crédito. Já que com esses bancos digitais você pode conseguir sim seu cartão, por isso é importante se atentar a todos essas dicas que vamos deixar para vocês.

Como conseguir seu cartão de crédito mesmo estando negativado e desempregado

Se você está de fato interessado em como conseguir seu cartão, fique atentos em nosso portal e leia esse artigo até final. Vamos lá pra primeira dica, a primeira coisa a se fazer é escolher qual banco você tenta obter o cartão.

Dentre os bancos digitais que liberam créditos para esse tipo de pessoas está o Banco Inter, NuBank, BV entre outros. Por isso é importante saber qual desses tem mais facilidade em liberar crédito para sua condição atual.

Os bancos podem liberar crédito para pessoas negativadas e sem renda, pois alguns deles não cobram comprovante de renda. Por isso fica mais fácil conseguir, e outros bancos hoje em dia acabam desconsiderando que esteja com o nome negativado.

Após escolher o banco digital da sua preferência você deverá baixar o aplicativo dele no seu celular e realizar o cadastro. Feito isso você terá aberto uma conta corrente digital nesse banco, daí as coisas começam a ficar mais fáceis.

Com a conta aberta pode ser em alguns casos que já é liberado na hora um certo crédito para você, mas caso ainda não seja liberado não se desespere vá movimentando a conta. O importante é ganhar a confiança do banco, para que ele entenda que independente da sua situação atual você tem condições de manter seu cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.