Cartão de Crédito NuBank: Vem ter seu roxinho hoje mesmo

Quem nunca sonhou em ter aquele famoso roxinho no seu bolso? Pois é, nesse artigo você saberá como tornar esse grande sonho possível. Por muitos anos muitas pessoas pensaram que seria praticamente impossível conseguir esse cartão, mas aqui vamos descobrir hoje que não é nada disso e que você pode conseguir o seu cartão de crédito hoje mesmo.

A questão não é a dificuldade percorrida para conseguir o tão sonhado roxinho, mas sim o caminho trilhado a seguir. O cartão NuBank é feito para que os clientes do banco usem na sua conta digital, por isso o melhor caminho é solicitar o cartão dentro da conta digital após cria-la.

Antigamente o Banco tinha uma página online onde a pessoa entrava e solicitava seu cartão de crédito, mas por lá realmente é muito difícil já que você precisa ter um monte de requisitos para conseguir.

Agora se você se torna um cliente do banco primeiro conseguirá cortar um bom caminho para o seu cartão, já que o relacionamento entre cliente e banco irá começar antes do pedido. Com isso você poderá conseguir logo o seu cartão com muita facilidade e sem nenhuma frustração.

Se você realmente está interessado em ter esses tão sonhado cartão de crédito, não deixe de nós acompanhar até o final desse artigo para ter todas as informações necessárias do passo a passo para conquistar o seu roxinho.

Como conseguir seu cartão de crédito NuBank

Bom então vamos para essas dicas importantes que irão te ajudar a conquistar o seu famoso roxinho, o primeiro passo como já foi falado mais acima é baixar o aplicativo do banco no seu celular.

Nessa nova era digital esse aplicativo irá funcionar como sua agência bancária virtual, sem ela você não consegue fazer nada. Após baixar e instalar no seu celular, você terá que fazer seu cadastro.

Lá será onde colocaram seus dados e a partir daí terá acesso a sua conta digital, ou seja você já será um cliente NuBank e já receberá o seu roxinho na sua própria casa.

Porém é importante falar que depois disso você ainda tem que ativar a função de crédito dele, o banco fará uma análise mediante os dado preenchidos do seu cadastro. Se tudo estiver certo ele disponibilizará para você um valor de 50 reais de crédito inicial ou até mais.

Vai depender do seu score e outros dados cadastrais, mas caso estiver muito baixo e o banco não conseguir liberar nada de início para você não desanime. Pois com a movimentação da sua conta mensalmente com o tempo o banco pode entender que mesmo sem score ou renda fixa você tem condições de manter o seu cartão de crédito.

Uma dica boa é passar pela conta todo dinheiro que receber, assim o banco vai entender que você movimenta uma boa quantia de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.