in

Carlos Vereza não mede palavras e diz tudo que pensa sobre Thammy e Natura, “É mulher”

carlos vereza e thammy
Foto: Extra

O ator que possui 81 anos de idade postou em suas redes sociais sua opinião sobre a campanha da Natura, e em relação a empresa ter escolhido Thammy para a campanha. Indignado o ator diz que Thammy é mulher e não poderia ser escolhida para representar o dia dos pais.

Ele ainda diz que a ideia da empresa em escolher uma mulher trans para a campanha é de desconstruir os gêneros, totalmente inaceitável tão escolha. Completando relata que nasceu da união de um homem e uma mulher e nada poderá alterar essa verdade biológica.

Ainda cita que depois querem reclamar do preconceito, porém ele afirma que respeita as diferenças mas que dia dos pais será sempre o dia dos pais, assim como o dia das mães. O gênero precisa ser respeitado ainda mais nesse caso.

Mais um famoso que se posicionou sobre esse polêmico caso e dessa vez não poupou palavras para expressar o que pensa sobre o assunto. Com certeza, suas palavras ainda terão grande repercussão nas redes sociais que a cada nova declaração, novas discussões surgem.

Aproveite os comentários abaixo para expressar sua opinião sobre o que o ator experiente disse, e se você concorda com a opinião dele. Caso discorde lembre-se de respeitar a opinião de todos e as diferenças de pensamentos.

Pois esse espaço é para que as opiniões possam ser ouvidas e respeitadas e que ninguém trate o outro com falta de respeito. A ordem é necessária para que possamos crescer com as opiniões divergentes a nossas.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre o assunto e juntos talvez chegarmos a um consenso único sobre esse polêmico assunto. Esteja sempre atento ao nosso portal que estaremos trazendo as novas declarações dos famosos sobre esse assunto que já deu o que falar e ainda repercutirá ainda mais.

LEIA TAMBÉM:  Ex-participante do Masterchef faz revelações sobre Paola Carosella: "A pessoa que mais me fez mal na vida"

Fonte: Extra