Início » Carlos Alberto pede orações pelo momento delicado que esta passando
TV e Famosos

Carlos Alberto pede orações pelo momento delicado que esta passando

Carlos Alberto passa por momentos delicados
Carlos Alberto passa por momentos delicados // Foto: megaatualizado.com

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais antigos da televisão brasileira que teve inicio no rádio e depois na saudosa TV Tupi que hoje é a Rede Globo de televisão, foi colega da saudosa Hebe Camargo, Fausto Silva e entre outros.

Carlos Alberto é um apresentador de mão cheia que até hoje apresenta o programa a Praça é Nossa que já foi apresentada pelo pai dele e quem dirige o programa é o Marcelo de Nóbrega, filho dele.

Silvio Santos credita todo o sucesso que tem, ao pai do Carlos Alberto de Nóbrega por ser o seu norte e por estar sempre nos momentos decisivos de sua vida e o ajudando. Manoel de Nóbrega foi a pessoa que vendeu para o Silvio Santos o Baú da Felicidade que foi o ponta pé inicial da sua vida de empresário.

Carlos Alberto, passa por um susto no dia 22 de Janeiro e deixa todos preocupados ao dar entrada em um hospital em São Paulo, sentindo dores e com dificuldade em respirar.

Segundo a família, o apresentador quase perdeu a vida por uma intoxicação alimentar e depois de muitos exames, descobriu que o apresentador estava com uma prostatite.

Depois de um tempo, o comediante e apresentador informou que o médico tinha assado que o mesmo só teria 3, 4 ou 5 dias de vida e que isso pegou todos de surpresa e pediu aos fãs que o ajudassem em orações.

O apresentador encontra-se em casa, mais quando perguntou ao médico se poderia morrer, o médico respondeu que poderia sim, se o mesmo não tivesse ter tido um socorro rápido. O apresentador levou um susto, porque são nessas horas que acabamos vendo a vida passar diante dos seus olhos em frações de segundos.

Internautas em todo o Brasil estão orando pelo apresentador e enviaram mensagens de conforto para que o apresentador fique em paz e possa se recuperar.