Início » Vidente Carlinhos revela previsões sobre o coronavírus e o futuro do Brasil
Notícias

Vidente Carlinhos revela previsões sobre o coronavírus e o futuro do Brasil

Previsões sobre o coronavírus
Previsões sobre o coronavírus// Foto: brnoticia.com/

O vidente Carlinhos já conhecido por suas visões meio loucas e que sempre acontecia como o caso do time da Chapecoense que teve aquele trágico acidente que morreram muitas pessoas e até hoje o Brasil chora com a essa perda de um time que estava sendo a sensação do Brasil e estava em seu momento de auge onde estava tendo vitórias que nem mesmo o time estava acreditando que ganharia tantas vezes.

O vidente agora vem com mais uma previsão que tem deixado muita gente pensativa nesse momento tão doloroso do coronavírus que tem deixado o mundo paralisado sem saber o que fazer, mais de 14 mil mortos pelo mundo e as maiores vítimas tem sido os idosos acima de 60 anos e na Itália já teve o comunicado que todos os idosos com mais de 80 anos, serão deixados para morrer, ou seja, os médicos poderão escolher quem eles irão escolher para ter um tratamento adequado.

No Brasil já tem mais de mil casos confirmados e mais de 10 mortos e segundo estudos entre o dia 06 até 20 de abril o vírus vai se espalhar com força por todo o Brasil podendo ter até mais de mil mortos, mesmo com a descoberta de um remédio que é usado para combater a malária.

O governo já mandou fazer milhares de remédios para serem distribuídos por todo o Brasil e muitos poderão ter acessos em posto de saúdes e hospitais e para o vidente Carlinhos, a situação é muito mais complexo e que precisamos realmente ter todo o cuidado para poder evitar mais ainda essa pandemia.

O vidente ainda afirmou nas suas redes sociais que já tinha feito essa previsão que iria aparecer um vírus que atingiria todo o mundo e que o vírus veio para ficar entre nós e que essa pandemia teria duração de até sete meses aqui no Brasil e que todos pudessem manter a calma que por mais que tenha bastante perdas que isso seria uma forma até de unir mais as nações em todo o mundo.

Carlinhos ainda afirma que depois que tudo isso passar, a economia iria se estabilizar rapidamente e que não era para se preocupar porque o Brasil iria se reerguer novamente.