Início » Carlinhos Mendigo solta o verbo contra Thammy, e a internet enlouquece com o que ele disse
TV e Famosos

Carlinhos Mendigo solta o verbo contra Thammy, e a internet enlouquece com o que ele disse

carlinhos-mendigo
Foto: Istoé

Famoso por grandes polêmicas Carlinhos Mendigo se superou dessa vez, com toda a polêmica gerada sobre a nova campanha da Natura para o dia dos pais. Campanha essa que Thammy Miranda foi escolhida para participar, ele não mediu as palavras e soltou o que realmente pensa sobre o assunto.

Em declaração o humorista disse que preferia ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada. Essa declaração de Carlinhos tem trazido mais discussões ainda sobre o tema em toda a internet. Temos visto nos últimos dias várias pessoas debatendo sobre o assunto nas redes sociais.

E cada vez que algum famoso faz alguma declaração sobre o tema mais discussões são levantadas. Vamos acompanhar o desfecho de toda essa polêmica e confusão que tem se estabelecido por conta disso.

Em seu intagram Carlinhos Mendigo ainda disse que preferia viver sozinho estando nos braços de Deus do que viver com alguém assim no colo do Capeta. Duras palavras que trarão muita confusão ainda nas redes sociais, vamos acompanhar toda essa polêmica de perto e trazer as novidades para vocês.

Em meio a tudo isso ele já está sofrendo alguns ataques na internet, e em um deles ele foi chamado de Homofóbico e também a pessoa chamou Sabrina Sato de sortuda por não ter ficado com ele. E ainda haverá muitas outras declarações de ataques com toda certeza.

Aproveite os comentários abaixo e fale sobre sua opinião sobre tudo isso, se sinta a vontade para se expressar primeiro sobre a escolha polêmica da Natura. Nos conte se na sua opinião a empresa fez certo ou errado em escolher Thammy para essa campanha.

E depois se quiser pode comentar sobre a declaração de Carlinhos, se na sua opinião ele tem o direito de se expressar como quiser em suas redes sociais, ou se ele não poderia atacar uma pessoa assim agindo com falta de respeito.

Fonte: Istoé