Início » Carlinhos Maia doa valor inacreditável a uma fã e detalhes são de emocionar
TV e Famosos

Carlinhos Maia doa valor inacreditável a uma fã e detalhes são de emocionar

carlinhos-maia
Foto: Caras

Essa é mais uma notícia envolvendo o influencer digital que tem viralizado em todas as redes sociais, Carlinhos Maia que é muito conhecido pelo seu enorme coração e que tem ajudado tantas pessoas não se cansa de fazer o bem e assim surpreender a todos a cada dia mais. Desta vez ele fez algo muito lindo e que com toda certeza mudou a vida dessa fã.

Depois da última notícia envolvendo Carlinhos sobre sua compra mais recente de uma Ferrari que custa mais de dois milhões de reais agora foi a vez dele se tornar notícia novamente. Ele acabou de doar 50 mil reais para uma fã comprar uma casa.

A sortuda fã relata que já possuía uma casa e que iria usar essa grande quantia para reformar a sua casa e mudar o lar que vive. No ato da doação ele cita que Deus havia plantado em seu jardim e que ele precisava fazer aquela doação e por conta disso quando viu a mulher pela primeira vez simpatizou com sua energia e entendeu que era ela a escolhida.

Com certeza essa foi uma linda atitude do influencer e que essa boa ação realizada por ele possa inspirar cada vez mais pessoas a realizar esse tipo de atitude. Em meio a tantas tragédias e relatos de atrocidades podemos ainda encontrar pessoas com o coração voltado a Deus e pronto para fazer a vontade do Pai.

Esperamos que essa grande notícia possa inspirar cada vez mais pessoas a agir dessa forma e poder fazer o bem aos que necessitam. Em todo o mundo existem muitas pessoas com condições reais de ajudar o próximo e até mudar completamente a vida da pessoa se desejar.

Algumas pessoas têm tanto dinheiro acumulado que se escolhesse uma pessoa para transformar a vida não faria diferença em sua riqueza. Porém falta um pouco de empatia e pré inclinação para esse tipo de atitude, mas que exemplos como este de Carlinhos Maia possa começar a fazer uma diferença real na vida dos outros os inspirando a continuar essa corrente do bem.

Fonte: Caras