Início » Capitão da PM cheio de simpatia e alegria viraliza após dançar black music em live solidaria
Notícias

Capitão da PM cheio de simpatia e alegria viraliza após dançar black music em live solidaria

Foto: G1

Um capitão da policia militar de São Paulo alegrou a todos que assistiam um live solidaria, quando deu alguns passinhos durante uma live. Os passinhos do capitão,  já alegrou vários internautas que estão impressionados com a alegria do capitão que já viralizou no Brasil.

O policial trabalha em Araçatuba e participou de uma live feita pela policia militar, com o objetivo de arrecadar doações para instituições de caridade da cidade.

Na live o policial e a equipe do batalhão estavam pedindo doações para ajudar instituições carentes da cidade, e em certo momento o capitão Duarte foi protagonista de uma cena que deixou a todos de boca aberta. O capitão começou a dançar em meio a live, esbanjando simpatia e carisma ele pedia que as pessoas que estavam assistindo ajudassem crianças necessitadas.

A live aconteceu na noite de sexta-feira (28/08) dentro do batalhão da policia militar em Araçatuba, e foi compartilhada por diversos perfis das redes sociais. Famosos também compartilharam e falaram da alegria e simpatia do capitão Duarte.

O padre Fábio de Melo, ficou encantado com a atitude do capitão e postou o vídeo no Instagram, Fábio de Melo tem mais de 21 milhões de seguidores, e após a postagem do padre o vídeo decolou ainda mais nas redes sociais.

Na descrição da postagem o padre escreveu: “Meta da vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”.

A live solidaria durou cerca de duas horas com a participação da Banda Regional de Música da Policia Militar de Araçatuba.

Os passos do capitão duraram pouco tempo, mas foi um verdadeiro sucesso e já viralizou nas redes sociais. O capitão disse que, fez tudo de coração e não esperava que fosse viralizar assim. “Fiz de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava que tivesse essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil. Eu gosto muito de Michael Jackson e James Brow. Eu costumo dançar nas festas e em casa. Na hora do trabalho, levamos  a sério, mas quando estamos de folga, precisamos fazer o que gostamos”

Fonte: G1