Início » Cantora ícone da musica brasileira está com doença degenerativa e filhos fazem desabafo
TV e Famosos

Cantora ícone da musica brasileira está com doença degenerativa e filhos fazem desabafo

Foto: Terra

Cantora ícone da musica brasileira está com doença degenerativa e filha conta tudo sobre a doença da mãe.

Reconhecida como uma estrela da musica brasileira, a cantora Vanusa teve todo o quadro clinico revelado pela filha Aretha Marcos.

Aretha Marcos, deu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, programa que é transmitido pela Rede Record TV, onde a filha contou que a cantora Vanusa esta com mal de Alzheimer.

Acompanhe o que foi dito por Aretha:

“Minha mãe esta com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela esta sob constantes cuidados médicos”.

A cantora Vanusa, fez muito sucesso na musica brasileira, onde gravou 23 discos, vendeu mais de três milhões de copias e recebeu o titulo de “Rainha da televisão”, além de receber diversos prêmios ao longo da carreira.

Além de Aretha, Vanusa tem outros dois filhos, que são: Amanda , que assim como Aretha são filhos de Antônio Carlos, e o Rafael fruto de um relacionamento da cantora com Augusto Cesar Vanucci.

Tudo é passado

Em entrevista, Aretha afirmou que não tem nenhum ressentimento sobre a mãe. Em 2016, a cantora Vanusa em uma entrevista ao programa do Gugu, falou sobre a briga que teve com a filha. Naquela época, segundo Aretha, Vanusa já estava sofrendo com a Alzheimer.

“Eu quero que todos saibam que eu amo minga mãe. Naquela entrevista do Gugu, ela já estava com a doença”.

Declaração do filho

O empresário Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, comoveu os fãs recentemente, ao falar sobre a batalha que a mãe esta passando na vida.

Há três anos, ela foi internada por conta do vicio em medicamentos. Rafael Vanucci, fez uma emocionante declaração de amor para a mãe nas redes sociais, e relembrou a trajetória de sucesso que a cantora Vanusa tem, e como ela brilhou na musica nacional, com uma carreira maravilhosa e uma voz entre poucas na musica brasileira.