Início » Cantora Gospel diz que joga futebol e sua sexualidade vira assunto na web “Ela é sapatão certeza que ela vai se assumir!”
TV e Famosos

Cantora Gospel diz que joga futebol e sua sexualidade vira assunto na web “Ela é sapatão certeza que ela vai se assumir!”

Na segunda-feira (10), a cantora gospel Isadora Pompeo participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, que gerou muitas respostas nas redes sociais. Alguns internautas fizeram comentários ruins sobre o artista e foram repreendidos por outros.

No “Encontro”, Fátima Bernardes exibiu vídeos de Isadora Pompeo jogando futebol e bateria. A cantora revelou que sempre gostou de esportes e que queria ser jogadora de futebol desde pequena.

Ela disse: “O tempo passou, não me foi dado por Deus, mas gosto muito, sigo.” Ela é gremista e continua praticando o esporte.

Fotos: reprodução / Instagram

Isadora Pompeo, 21, disse sobre sua faixa musical que seu primeiro instrumento foi a bateria, e ele aprendeu a tocar aos 5 anos. Ela também toca violão, guitarra, baixo e ukulele, além de cantar. Depois de abrir um canal cover no YouTube, seu trabalho tornou-se famoso na Internet aos 15 anos.

Em algumas publicações sobre a participação de Isadora no “encontro”, principalmente no Twitter, alguns internautas passaram a falar sobre a orientação sexual da cantora gospel, supondo que ela seja uma lésbica que joga futebol, bateria e usa roupas mais largas.

O tema tomou conta da web, e outros internautas começaram a apontar que essa visão dos artistas era tendenciosa. Algumas pessoas ainda lembram que Isadora tem namorado: Thiago Maia, jogador de futebol que jogou pelo Santos.

 

Um internauta disse: “As pessoas estão pregando sobre a desconstrução, o empoderamento das mulheres e o que as mulheres podem fazer, mas Isadora Pompeo é rotulada de’apatão ‘porque gosta de fazer exercícios e usar roupas largas. Outro porta-voz disse: “Só porque Isadora Pompeo joga futebol, bateria e um estilo conciso, as pessoas já estão falando sobre a orientação sexual das meninas”. O terceiro comentário dizia: “Você quer forçar o comportamento sexual de Isadora Pompeo a culminar.”

 

Fonte: revista.cifras.com.br