Início » Cantora Gospel anuncia que esta com covid-19 e pede orações
Notícias

Cantora Gospel anuncia que esta com covid-19 e pede orações

Cantora Gospel pede oração depois de saber que esta com covid-19
Cantora Gospel pede oração depois de saber que esta com covid-19 // Foto: http://atualidades.net/

Fernanda Brum é uma cantora que arrasta multidões por onde passa e sempre esta na mídia por cantar músicas de sucesso que arrastam multidões por onde passa,  a pastor sempre foi muito dedicada ao evangelho e sempre pronta a ajudar as pessoas por mais que as pessoas falem que seja uma pessoa que se acha superior aos outros e quando vai fazer shows nas igrejas , nem para pra falar com os fieis.

A canora é casada com com o pastor Emerson Pinheiro que além de pastor, é cantor e compositor, foi integrante da banda quatro por um por alguns anos e depois decidiu investir na carreira solo. Emerson Pinheiro é o compositor de muitos louvores de sucesso e vem se dedicando a música gospel por anos.

Fernanda Brum anunciou em sua rede social que esta com covid-19 e que esta muito preocupada porque essa vírus continua se expandindo pelo Brasil e pelo mundo e segundo os cientistas, essa pandemia esta muito longe de acabar e não tem uma previsão mais concreta de quando será descoberta uma vacina eficaz que salvará o mundo.

A cantora ainda colocou em sua rede social que já não esta mais sentindo o seu olfato e nem o paladar e que os remédios parecem que não estão fazendo efeito.

Ainda não foi confirmado se a cantora esta tomando a cloroquina que é um medicamento que já foi indicado pelo próprio Presidente em ajudar na cura.

Fernanda Brum pede para todos muitas orações e que esse é o momento de todos evangélicos se unirem e orarem pelo Brasil para que esse vírus vá embora do País e do mundo porque Deus esta no controle de tudo.

A cantora ainda afirma que o corona vírus realmente existe porque muitos acreditam que esse vírus é só uma jogada política e que o vírus não vai afetar tanto o país.