Início » Cantora Eyshila fala tudo depois que seu filho apareceu montada como Drag Queen
TV e Famosos

Cantora Eyshila fala tudo depois que seu filho apareceu montada como Drag Queen

Eyshila quebra o silêncio
Eyshila quebra o silêncio // Foto: fofocas.net

A cantora Eyshila é muito famosa no mundo gospel e vem arrastando multidões por onde passa, dona de uma das vozes mais lindas do meio evangélico e uma pessoa carismática e batalhadora.

Eyshila vem enfrentando muitos problemas e a pouco tempo perdeu seu filho por uma terrível doença que é a meningite viral, Matheus ficou por um tempo internado e mesmo assim não aguentou e veio à óbito.

Há pouco tempo o filho Lucas se assumiu gay e Drag Queen e que estava procurando um nome artístico para que continuasse com seus shows.

Atualmente o Lucas esta morando em Orlando junto com o seu namorado e sempre posta no seu Instagram fotos do seu dia a dia e junto com sua família e seu namorado também.

Lucas filho do pastor Odilon e a cantora Eyshila, ainda é sobrinho da esposa do pastor Silas Malafaia que é pastor do seu pai e sua mãe na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Para Lucas foi muito difícil se assumir por conta de ter a família toda como evangélicos e por trabalharem no meio evangélico também, isso acaba trazendo um desconforto para a família e isso era algo que nunca tinha sido divulgado antes.

Essa escolha do Lucas acabou abalando um pouco a família da Eyshila que rapidamente se pronunciou para poder falar um pouco sobre a escolha do filho.

Eyshila disse em seu Twitter oficial que por mais que o Lucas seja filho de pastores evangélicos, a escolha é dele e os filhos tem o direito de fazer as suas próprias escolhas.

Lucas em seu Instagram se comunica com o pseudônimo Itsperidotx, por isso veio a tona essa semana que o filho da cantora tinha se assumido.

Eyshila continuou dizendo que os filhos são a herança dos pais e que isso não impede que eles façam as suas próprias escolhas e que isso os pais não possam se meter.