Início » Caminhão colide com árvore e logo após pegar fogo na PR-092
Notícias

Caminhão colide com árvore e logo após pegar fogo na PR-092

caminhão colide com arvore
Foto: G1

Motorista de caminhão quebra três costelas em batida em Santo Antonio da Platina, e precisou ser tirado da cabine do caminhão as pressas por moradores da região.

Neste último domingo (30), um caminhão saiu da pista e colidiu com uma árvore, em Santo Antonio de Platina, no norte do estado do Paraná.

De acordo com as informações dos Polícias Rodoviários Estaduais (PRE), a colisão ocorreu no km 317 da PR-092.

O caminhoneiro de 59 anos, quebrou três costelas no acidente e foi necessário que ele fosse tirado da cabine por moradores da região e motoristas que estavam passando no local no instante que o veículo estava pegando fogo.

No entanto, o caminhão estava totalmente vazio, que saiu de Santa Catarina para o Mato Grosso do Sul, foi totalmente destruído pelas chamas.

No entanto, o motorista do caminhão passa bem e alega estar muito agradecido as pessoas que o resgatou, pois o veículo foi totalmente destruído pelas chamas.

Caso semelhante

Outro caso semelhante aconteceu em outubro do ano passado,segundo a Polícia Militar o acidente aconteceu na madrugada do dia 14 de outubro, um carro colidiu em uma árvore e pegou fogo Vereador Genaro Vitale, Porto Alegre- MG.

De acordo com a Polícia Militar, um morador relatou que estava em casa no momento do acidente, ao ouvir um barulho muito forte ele decidiu sair para ver o que havia acontecido, e logo, viu um carro em chamas. E logo  acionou o corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros ao chegar no local controlaram o incêndio, no entanto, precisaram cortar a árvore que já havia caído após a batida. O veículo que estava sendo destruído pelas chamas foi levado para um pátio credenciado. Não havia informações de feridos no local, o motorista do carro também não estava no local. Até então não havia sido localizado, e não sabe-se ao certo o que aconteceu.