Início » Calendário oficial de todas etapas do Auxílio Emergêncial, confira e fique por dentro de quando receberá o benefício
Notícias

Calendário oficial de todas etapas do Auxílio Emergêncial, confira e fique por dentro de quando receberá o benefício

Foto: O Petroleo

Muitas pessoas tem feito confusão em relação ao calendário do benefício. Com várias liberações diferentes muitos estão perdidos em relação qual dia irão receber de fato.

Fique por dentro do nosso portal de notícias e leia até o final deste artigo para saber quais as datas receberá suas parcelas em todas as etapas. Caso ainda fique qualquer dúvida no final do artigo deixe nos comentários abaixo que vamos responder todas as dúvidas que ainda surgirem.

O primeiro ciclo já está sendo pago e é importante comferir as datas para não perder seu benefício. Ele está sendo pago nos meses de Julho e também Agosto:

O segundo Ciclo será nos meses de Agosto e Setembro e será para aqueles que receberam o primeiro lote em Abril.

Portanto fiquem atentos em todas as datas para saber de fato o dia que seu benefício estará disponíel para você.

O terceiro ciclo é para aqueles que receberam sua primeira parcela em maio, e o calendário de recebimento para essas pessoas ficou assim.

O quarto e último ciclo que é para todos aqueles que começaram a receber o benefício no mês de Junho receberá nas seguintes datas.

Espero que todas as dúvidas sobre os pagamentos possam ser sanadas neste artigo e com isso você não perca as datas do pagamento das últimas parcelas do benefício. E fiquem ligados no nosso portal de notícias para ficar por dentro sobre as novidades dos novos programas que estão sendo desenvolvidos pelo governo para continuar auxiliando as famílias brasileiras.

Podemos ver que nos últimos dias o governo federal tem trabalhado em muitas frentes para conseguir de alguma forma continuar dando um respaldo a tantas famílias que foram prejudicadas pela crise econômica que estamos enfrentando por conta de toda essa pandemia.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares que também estão recebendo o auxílio e estão perdido em relação as datas

Fonte: pronatec.pro.br