Início » Cachorro morre dentro de porta-malas após ser esquecido pelo dono
Notícias

Cachorro morre dentro de porta-malas após ser esquecido pelo dono

Foto: VG Notícias

O numero e relatos de casos de maltrato a animais não param de crescer no Brasil e no mundo. E infelizmente mais um caso foi registrado, onde um cachorro acabou morrendo após ser abandonado dentro de um porta-malas de um carro.

Na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, capital de Mato Grosso, um homem foi preso e posteriormente encaminhado para a delegacia da cidade, após esquecer o cachorro dentro do porta-malas.

O animal foi esquecido no porta-malas junto com compras de um supermercado. Por causa do grande tempo que o cachorro ficou trancado no veiculo, ele acabou ficando sem ar e veio a óbito.

A ocorrência aconteceu nessa ultima terça-feira (04/08). Por volta das 17 horas, os agentes da guarda civil, receberam a denuncia que no supermercado Atacadão, localizado no Bairro Jardim Gloria 1, em Várzea grande estava um cachorro preso no veiculo.

Segundo informações, essa denuncia foi feita por funcionários do próprio supermercado, que ao notar as condições em que o animal estava sendo mantido, ficaram indignados e acionaram as autoridades.

Quando os agentes da guarda civil conseguiram chegar ao local, foi constatado que o animal já estava morto. O cachorro estava morto em meio as caixas de cerveja e demais pertences do dono do carro.

Após os agentes da guarda civil filmarem o cachorro morto no porta-malas, as imagens foram parar na internet e rapidamente começou a ser divulgadas nas redes sociais. Os internautas ao verem o vídeo ficaram indignados com o dono do carro, e até agora estão inconformados com tamanha crueldade com o cachorro.

O proprietário do veiculo foi encaminhado para a delegacia e a partir de agora estará a disposição da justiça e responderá por maus-tratos a animais.

O portal O Livre, publicou as imagens do momento em que um guarda civil encontra o cachorro já sem vida dentro do porta-malas.

Veja o vídeo: