Início » Bruno Gaglisso rasgou o verbo contra o presidente Bolsonaro após nova polêmica
TV e Famosos

Bruno Gaglisso rasgou o verbo contra o presidente Bolsonaro após nova polêmica

Bruno Gaglisso
Foto: Yahoo Noticias

O ator Bruno Gagliasso rasgou o verbo no Twitter e criticou o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que agora o presidente é anti vacina, após um comentário de uma suposta  farmacêutica e o presidente Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro e seus apoiadores entraram em uma nova polemica, após o presidente fara que ninguém é obrigado a tomar essa vacina. E ator Bruno Gagliasso reagiu com bastante surpresa após assistir um vídeo de uma conversa entre o presidente e uma de suas apoiadoras.

O vídeo foi publicado pelo ator e por varias outras pessoas que disseram que, o mundo inteiro esta esperando ansioso por uma vacina para que essa pandemia acabe logo, e o presidente foi bastante irresponsável ao concordar com a fala da apoiadora, que possivelmente é uma farmacêutica e disse que, uma vacina só pode ser lançada no mercado após 14 anos de uso.

No vídeo é possível ouvir toda a conversa que foi gravada pela própria apoiadora que fez a pergunta. Os apoiadores estavam esperando o presidente na porta de Palácio da Alvorada como é de costume eles fazerem. O presidente começou a falar com os apoiadores e a suposta farmacêutica então disse: “Bolsonaro, não deixa fazer esse negócio de vacina, não. Isso é muito perigoso”. O presidente então respondeu: ”A vacina? Ninguém é obrigado a tomar a vacina”.

A postagem do ator Bruno Gagliasso, já foi vista por mais de 600 mil pessoas e na descrição da postagem ele diz: “Inacreditável. Agora ele é anti vacina?”.

Outras pessoas também falaram sobre o assunto nas redes sociais, uns apoiando a fala do presidente e outros criticando. Jornalistas também se pronunciaram sobre o episodio acontecido e ficaram indignados com a fala da apoiadora e do presidente.

Mesmo com todas essas polemicas envolvendo o presidente Bolsonaro, os meios de comunicações divulgaram recentemente que a aprovação do governo Bolsonaro esta crescendo cada vez mais entre a população brasileira.