Início » Bruno Gagliasso relata sua indignação por ter sido tratado como bandido
TV e Famosos

Bruno Gagliasso relata sua indignação por ter sido tratado como bandido

Bruno Gagliasso sendo tratado como bandido
Bruno Gagliasso sendo tratado como bandido // Foto: mobatualizei.com

Bruno Gagliasso é um ator renomado na Rede Globo e centenas de atores que foram dispensados como Carolina Ferraz e Bruna Marquezine, a renovação do contrato do Bruno foi indicado a dedo que seria de suma importância a sua permanência na Rede Globo porque ele é um ator de mão cheia e que carrega milhões de fãs e em todas as novelas que o Bruno faz, acaba se tornando destaque.

Bruno Gagliasso sempre foi muito firme no seu posicionamento político e sempre deixou bem claro tudo que ele pensa sobre esse governo atual, sobre seus erros, seus acertos e muitas das vezes até chega a ser duro com suas palavras, mostrando que honra seu voto e esta querendo uma mudança em toda a política que se estende pela câmara dos Deputados, Senadores, Governadores e até prefeitos.

Em seu perfil do Twitter, o ator chegou a comentar quando foi parado em uma viagem que estava indo para Búzios acompanhado pela sua família e os policiais foram totalmente grosseiros e que foram tratados como verdadeiros bandidos e insultados sendo chamados de “lacradores” revirando o carro todo e insinuando que tinha drogas no carro e no porta malas só tinha brinquedos.

Cenas como essa, estamos vendo todos os dias na cidade do Rio de Janeiro por ser um lugar que é tomado por favelas e vendas de muitas drogas.

Bruno chegou a lembrar que a sua esposa sempre pedia para que o mesmo não se posicionasse nas eleições para Presidente, para não ser alvo ou vítima da sociedade, contando que o atual Presidente Jair Bolsonaro tem uma popularidade enorme no país.

Segundo o ator, uma fã bem chegada a família, chegou à mandar um e-mail pedindo para que o mesmo parasse de defender bandidos e pedófilos que fosse um exemplo.

Bruno sempre ficou muito incomodado com muitos fakes que apareceram ao seu respeito, insinuando milhares de coisas que nunca tinham acontecido. Bruno é uma pessoa verdadeira e sempre vai expor o seu descontentamento com todos os governantes que agem contra o povo.