Início » Bruna Surfistinha enfrenta Bolsonaro e é surpreendida com ameaça
Notícias

Bruna Surfistinha enfrenta Bolsonaro e é surpreendida com ameaça

Foto: Brasil 247

A conhecida Bruna Surfistinha enfrentou o presidente Jair Messias Bolsonaro e foi surpreendida com ameaça.

Raquel Pacheco ficou conhecido no Brasil com Bruna Surfistinha, e recentemente ela tem sofrido com diversos ataques de eleitores e apoiadores do presidente Bolsonaro.

Em seu perfil do Twitter, Raquel questionou o presidente Bolsonaro, perguntando o porque que Michele Bolsonaro recebeu a quantia de 89 mil reais de Fabrício Queiroz, essa pergunta viralizou nas redes sociais nesta semana e os apoiadores do presidente começaram a ameaça-la.

Diante de todas as ameaças sofrida, Raquel decidiu se pronunciar nas redes sociais, e disse que não estava se sentindo intimidada com as ameaças recebidas. Na postagem ela escreveu: “Quenga, prostituta, puta, vadia.. Esses foram alguns dos elogios que eu recebi após minha postagem”.

A famosa ainda completou: “Não senhor machista, você não vai me ferir com essas palavras. Sou tudo isso com orgulho. Continua que tá pouco”.

Após o nova postagem ela foi mais uma fez atacada por apoiadores do presidente Bolsonaro que disseram: ” Que moral tem uma quenga?”.

Outra apoiadora disse: “Você é ladra, roubava a sua mãe e quer cobrar dos outros”.

Um terceiro internauta foi ainda mais longe e disse: “Se você tem amor a sua vida é melhor ter cuidado com o que fala”.

Raquel recentemente deu uma entrevista ao Roberto Cabrini, e fez algumas declarações.

“A prostituição para mim é uma coisa muito bem resolvida na minha vida. Já recebi muitas propostas boas, oferecendo R$ 10 mil por um final de semana, mas não”.

“Fiz de tudo para conquistar meu pai. Durante uma fase, eu fui a melhor aluna e ele só dizia parabéns. Eu fazia isso por ele e não me sentia reconhecida. Quando me dei conta que ele queria controlar minha via, eu não aceitei isso”.

Segundo Raquel ela esta preparando um canal no Youtube e uma continuação do filme, mas disse que não tem certeza se a atriz Deborah Seco continuará no papel.