Início » Bruna conta como caiu na frente do Ex que foi a pior experiência da sua vida
TV e Famosos

Bruna conta como caiu na frente do Ex que foi a pior experiência da sua vida

Bruna Marquezine fala da humilhação que sofreu
Bruna Marquezine fala da humilhação que sofreu// Foto: thefolha.news/

Bruna Marquezine fala sobre uma decepção que teve e como aconteceu sobre um término com o ex-namorado que deixou a nossa atriz meia sem graça e sem rumo, realmente ela diz que ficou de cara sem saber o que fazer e ainda responde que não é o ex que todo pensa que já vem logo na cabeça.

Quando se fala de ex-namorado da Bruna, já vem logo na cabeça o nome do famoso jogador Neymar Junior que sempre esta nas paradas de sucesso até porque o namoro dos dois durou anos e muitos pensavam que iria rolar o casamento que com certeza seria o mais esperado do Brasil e do mundo.

Em uma entrevista à uma You Tuber, Bruna fala que realmente teve uma cena que marcou a sua vida porque ela estava um pouco indecisa sobre o término porque, quanto mais que as vezes queremos terminar que no fundo, sempre há um apego ou uma lembrança que acaba fazendo repensar um pouco e as vezes até é um motivo de dar mais uma chance para não ter um arrependimento.

Bruna cita que uma vez o seu ex mandou uma sequencia de fotos de uma maneira zipada que mandou tudo junto e embolada, nessa hora ela teve a certeza que deveria terminar. Bruna por ser uma mulher evangélica, decidiu ir para a igreja porque geralmente, não toma uma decisão sozinha sem antes ter alguns sinais espirituais da parte de Deus.

A atriz conta que sempre fala que tem dificuldade em perceber os sinais e que não estava prestando atenção no culto em si, que só pediu para Deus enviar um sinal que fosse bem claro porque esse lance de sinal meia boca não era com ela.

Saindo da igreja, Bruna e sua amiga foram em um restaurante ao lado que aparentemente parecia fechado e conseguiu avistar um garçom que o mesmo informou que estava aberto e na hora que a Bruna saiu do carro pulando, tinha um batente que ela não viu e caiu no chão e para o azar dela, o ex namorado e uma amiga estava indo em direção a Bruna e acabou vendo aquela cena da atriz caída e meio sem jeito, se levantou do chão  que a princípio tentou simular um desmaio, mais não deu certo.

Foi a cena mais humilhante da vida, diz a atriz que ficou meio sem graça com a ajuda do ex e da amiga dele e chegou até rolar um clima quando ele perguntou se estava tudo bem, mais em seguida os dois sairam para fumar e a amiga do ex com sarcasmo entregou só o caule da flor que a Bruna estava na mão que tinha ganho na igreja. Isso realmente ficou registrado na memória da Bruna.