Início » Bronquite Asmática um remedinho caseiro que pode te auxiliar nessa grande luta diária
Casa e Cozinha

Bronquite Asmática um remedinho caseiro que pode te auxiliar nessa grande luta diária

Foto: Tua Saúde

Sabemos que em determinadas épocas do ano que possui crises asmáticas acabam sofrendo muito, eu hoje vamos aprender um remedinho caseiro que poderá auxiliar de uma forma muito eficaz no seu tratamento. Lembrando sempre que essas receitas caseiras nunca poderão substituir uma prescrição médica e são apenas dicas de possíveis remédios caseiros que possam auxiliar no seu dia a dia.

Não deixe de procurar um especialista na área e se medicar com os devidos remédios que ele receitar. Uma receita caseira nunca deverá substituir um tratamento recomendado pelo médico especialista.

Primeiro iremos aprender um Xarope de Cebola que é ótimo na ajuda contra a Bronquite Asmática

A cebola é um componente anti-inflamatório e poderá auxiliar de forma efetiva combinado com limão, açúcar mascavo e o mel.

Para realizar essa receita vamos precisar de 1 cebola grande, suco puro com dois limões, meia xícara de açúcar mascavo e 2 colheres de mel

Você deverá cortar a cebola em rodelas e colocá-las em um vidro com o mel, adicione o suco de limão e também o açúcar mascavo. Misture tudo e depois tampe com um pano e deixe que descanse essa mistura por um dia todo, coe e estará pronto esse xarope muito eficaz que ajudará na luta diária contra a bronquite.

Tome uma colher por três vezes ao dia, além de comer cebola crua e consumir bastante mel.

Outra receitinha simples e muito eficaz é o Chá de Urtiga, ele também é muito eficaz na luta contra a Bronquite Asmática

Ele age de forma eficaz acalmando a alergia e combatendo essa chata doença, para preparar o chá utilizaremos uma xícara de água fervendo e 4 gramas de folhas de urtiga.

Para preparar é muito simples, você pegará as 4 gramas de folhas de urtiga e colocará dentro da xícara com água fervendo por dez minutos. Coe e beba por três vezes ao dia.

Com certeza essas dias irão ajudar de maneira efetiva na luta contra a Bronquite Asmática.

Fonte: Tua Saúde