Início » Brasil entra em oração por cantora que é diagnosticada com COVID-19 e ela dispara,“Difícil não poder abraçar os filhos”
TV e Famosos

Brasil entra em oração por cantora que é diagnosticada com COVID-19 e ela dispara,“Difícil não poder abraçar os filhos”

Foto: Movimento Country

A cantora sertaneja Simaria faz teste para COVID-19 de exigência para viagem a Espanha. Onde a cantora iria viajar com família onde tem casa.

Nesta sexta-feira (21), a cantora sertaneja Simaria Mendes, que faz dupla com sua irmã Simone, testou positivo para COVID-19, Simaria está sintomática e passa bem.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”. ressaltou a cantora em nota ao G1.

A cantora teve o diagnóstico em teste preventivo. Simaria tinha viagem marcada para a Espanha, no entanto, o país exige a checagem antes mesmo do embarque, a cantora sertaneja iria com a sua família para sua casa no país. O marido e os filhos de Simaria também realizaram o teste, mas o resultado foi negativo. A cantora que faz dupla com sua irmã Simone, é casada  Vicente Escrig e mãe de Giovanna e Pawel.

Ela fará todos os procedimentos de isolamento social em sua casa de Alphaville, em São Paulo. O médico infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo,  David Uip estará acompanhado a cantora em todo o seu processo de recuperação.

Polêmica

As coleguinhas foram alvo de críticas durante uma apresentação no ‘Música Boa Ao Vivo” onde estavam apresentando de uma música do Natiruts, a dupla foi criticada por não ter cantado o nome “Iemanjá”, entidade religiosa identificada como rainha do mar.

Após repercussão, a dupla deu seu lado da história. “Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá! declarou Simone, na companhia de sua irmã, em uma sessão de fotos da festa do Peão de Barretos, onde a dupla foi escolhida como embaixadora.

“Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto. Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!’. Tem outra coisa. Todo mundo escolheu junto, cara. Temos um grupo [no WhatsApp] em que todos concordaram com aquela música”. Esclareceu Simaria.

A dupla sertaneja deixou claro que não tem preconceito algo com a religião de ninguém, mesmo que não seja a sua (evangélica).

É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!” ressaltou a coleguinha, Simone Mendes.

 

Fonte: G1