Início » Brasil em oração: Mãe de Cauan é internada com covid-19 no mesmo hospital em que estão filho e marido
Notícias

Brasil em oração: Mãe de Cauan é internada com covid-19 no mesmo hospital em que estão filho e marido

Foto: https://www.jornaldotocantins.com.br/

Para a família do cantor sertanejo Cauan que trabalha com Cleber, essa não foi uma tarefa fácil. O camponês piorou antes de se recuperar da infecção covid-19 e foi levado ao hospital.

Ele foi então transferido para um leito de UTI com 75% da função pulmonar prejudicada. Mesmo se uma condição clínica estável for mantida, o estado de saúde de Cauan é considerado muito sério.

A namorada do canto também contraiu o vírus porém, teve sintomas leves e deixou o hospital mais cedo, alem deles o pai e agora a mãe de Cauan também estão no hospital internados junto com o filho.

O estado do pai de Sertanejo piorou e foi internado no mesmo hospital com o filho. Para chamar a atenção de todos, a mãe de Cauan também precisava ser internada no dia 22 de agosto (sábado).

Portanto, o cantor, pai e mãe foram encaminhados para o mesmo hospital para lutar contra a vida de covid-19.

Foto: revistamarieclaire.globo.com

Segundo informações do boletim médico que foi divulgado informando que a Sra. Shirlei Máximo está usando cateter de oxigênio e seus pulmões estão 10% danificados, e seu marido João Luiz Máximo e seu filho estão em melhores condições que ela na unidade de terapia intensiva.

A mãe do cantor Cauan foi hospitalizada neste sábado (22/08) devido ao covid-19. Segundo o último laudo médico, Shirlei Máximo sofreu complicações da doença e por isso foi encaminhada para a enfermaria do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde Cauan e seu pai foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o comunicado, Shirlei sofre de tromboembolismo pulmonar (TEP), mas está estável e pode respirar sem oxigênio.

João Máximo, Pai de Cauan, foi internado na sexta-feira (21/8) após agravamento do quadro. De ontem para hoje, não houve alteração no exame e ele ficou na UTI.

O cantor Cauan deve fazer uma nova tomografia hoje (23).

Nas redes sociais, amigos, celebridades e fãs mobilizam orações para restaurar a saúde do cantor e de sua família.

Fonte: G1