Início » Bolsonaro lança novo programa Habitacional e enche os brasileiros de esperanças “Casa Verde e Amarela”
Notícias

Bolsonaro lança novo programa Habitacional e enche os brasileiros de esperanças “Casa Verde e Amarela”

Foto: O Município de Blumenau

Para substituir o atual programa criado por Luiz Inácio Lula da Silva, o Minha Casa Minha Vida. Esse novo programa desenvolvido pelo governo de Bolsonaro tem como principal estimativa atender as famílias de baixa renda. Como meta o novo programa terá mais de um milhão e meio de contemplados até 2024.

A medida provisória foi anunciada pelo Presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira dia 25 de Agosto, o programa que chamará “Casa Verde e Amarela” e tem como foco as três vertentes. Ele cobrirá tanto os financiamentos de imóveis, tanto quanto regularizações fundiárias e também em relação a reforma de imóveis e retomada de obras paradas.

O governo estima movimentar mais de vinte e cinco bilhões de reais até o fim deste ano ainda para o programa e também visa gerar mais de dois milhões de novos empregos até o fim de 2024 com o programa. O programa terá uma divisão de três grupos e atenderá de acordo com as rendas de cada um, o primeiro grupo atenderá famílias com uma renda mensal de até dois mil reais, o segundo grupo de dois à quatro mil reais e o terceiro grupo atenderá famílias de quatro até sete mil reais.

Vamos aguardar mais informações sobre o programa, porém essa notícia de Jair Bolsonaro encherá o coração dos brasileiros de esperanças com toda a certeza. Hoje em dia para adquirir um imóvel tem se tornado muito difícil, e o programa visa viabilizar esse sonho ao maior número de pessoas possível.

Compartilhe essa ótima informação com todos os seus amigos e familiares que esperam conseguir realizar o sonho da casa própria, muitos deles talvez já tenham perdido as esperanças e até desistido. Porém com essa nova notícia do governo uma grande esperança poderá brotar no coração dos brasileiros trazendo novas expectativas.

Marque seus amigos também se preferir para que ninguém perca nenhum detalhe dessa grande novidade em tempos tão difíceis que estamos passando nos últimos meses.

Fonte: G1