Início » Bolsonaro inaugura obras que se inciaram na época de Lula e Dilma
Política

Bolsonaro inaugura obras que se inciaram na época de Lula e Dilma

bolsonaro
Foto: GGN

Segundo matéria do Jornal Folha de São Paulo será inaugurado pela gestão governamental nesse segundo semestre 33 obras, dessas 25 foram planejadas e iniciadas por petistas outras duas saíram do papel na gestão de Michel Temer e apenas seis dessas obras são frutos literalmente da gestão atual. Mais da metade desses projetos, cerca de 18 especificamente foram criados no ano de 2007 pelo PT.

Segundo a reportagem o governo tem anunciado esses feitos como se fossem realizados pela gestão atual, além de promoverem inaugurações com aglomerações de seus apoiadores em plena pandemia causada pelo novo coronavírus. Com a grande onda de inaugurações de Bolsonaro sua popularidade tem crescido  e o número de seus apoiadores cresce cada dia mais.

Com mais essa polêmica podemos ver mais discussões nas redes socais para tratar desse assunto, que tem dividido opiniões entre as pessoas do país, sempre que há comparações entre Lula e Bolsonaro nas redes sociais pode-se esperar uma grande chuva de comentários entre apoiadores de ambos os lados e discussões que não tem fim. Portanto não deixe de comentar sua opinião sobre o que tem acontecido nesses últimos dias tanto sobre um governante anunciar o fim da obra já que foi no seu mandato quanto a série de eventos em meio a pandemia no país.

Com certeza são dois tópicos que darão o que falar, já que em relação a pandemia o próprio presidente Jair Bolsonaro já deu várias declarações polêmicas relacionadas ao tema. E com isso seus apoiadores irão defender o ponto de vista do político, enquanto a grande parte se não toda oposição não concorda com o posicionamento de Jair Bolsonaro sobre a pandemia e os cuidados que deveriam ser respeitados principalmente por ele.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse polêmico caso e deixar suas opiniões.

Fonte: Br Notícias