Início » Bolsonaro diz que irá levar a Globo à Justiça
Notícias

Bolsonaro diz que irá levar a Globo à Justiça

bolsonaro e globo
Foto: Notícias da TV

A Rede Globo que questionou durante o Jornal Nacional o presidente da republica Jair Bolsonaro pelo número de mortes relacionadas ao Covid-19, em uma das suas últimas lives Bolsonaro diz que iria acionar a justiça por ser chamado de genocida duranto o programa da Globo sem citar o nome do Jornal ele diz o nome de seus apresentadores.

Ele dá a resposta sobre as acusações que o Jornal teria feito o acusando como principal responsável pelas mais de 100 mil mortes pela doença, porém ele diz que isso é um absurdo já que o governo está tomando todas as medidas necessárias desde janeiro desse ano. Vamos aguardar os novos capítulos dessa história que ainda dará muito o que falar, pois Bolsonaro e Rede Globo são assuntos muito polêmicos que geram muitos comentários nas redes sociais.

Ao se defender Bolsonaro cita uma medida de março tomada pelo até então Ministro da Saúde Mandetta, e por não ter dado certo ele chama o ministro de marketeiro da Globo. Ele ainda defende o uso da cloroquina falando que seria dificil evitar todas as mortes, porém muitas delas poderiam ser evitadas com o uso do remédio.

E em seguida Bolsonaro diz que irá acionar a Justiça para ter esclarecimentos e punições pelas acusações realizadas a pessoa dele durante o Jornal em um horário nobre. Ele também rebateu a pergunta que ficou no ar, onde o apresentador questionou se Bolsonaro estaria cumprindo a constituição.

Em sua defesa Bolsonaro cita os mais de 70p bilhões de reais que o governo desembolsou para combater a pandemia e seus efeitos colaterais. Com certeza essa história ainda dará muito o que falar, deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre as respostas do presidente em relação as acusações realizadas pela Rede Globo.

Compartilhe com todos seus amigos e familiares para que eles também possam comentar sobre esse polêmico caso.

Fonte: Notícias da TV